Tom acorda com algo encima dele, mas estava com tanto sono que preferiu não ver o que era.Tom ainda com os olhos fechados escuta um latido
Tom- Oi Marley...- Tom ri tentando abrir os olhos com seu cachorrinho.
Bill- EI, JÁ TÁ PRONTO?- Bill diz gritando da cozinha.
Tom responde que não.
Bill aparece com Gustav na sua porta, com uma cara irritada para o irmão.
Bill- Nós vamos nos atrasar! Eu disse que era para ter ido dormir cedo, bocó!- O mesmo diz
Tirando as cobertas de Tom, enquanto Gustav ria da cena tomando seu achocolatado.Tom- Que horas são?
Bill- Quase nove!
Tom- O QUE?- O mais velho dá um pulo de sua cama, já pegando a primeira calça que vê pela frente e a vestindo.
Bill mesmo bravo, ri do irmão desesperado. Ele, Gustav e Marley saem do quarto.
Bill- TE DOU CINCO MINUTOS TOMTONTO!- Bill diz gritando do corredor do apartamento.
~ QUEBRA DE TEMPO ~
Alicia acorda nada sonolenta, uma surpresa para a mesma, já que sempre vivia com sono.
Mesmo tendo acordado cedo, a loira decide já tomar um banho e lavar seu cabelo.
Martha- Filha, fiz um bolo para você lev- A mesma para no quarto da filha com um bolo de chocolate na mão.
Martha- Filha? FILHA!
Alicia- OI MÃE, TÔ TOMANDO BANHO! ESPERA AI!
Martha- CERTO! VOU ESTAR NA COZINHA.
Alicia acaba seu banho, e decide estar confortável, mas não desleixada...
A mesma decide colocar uma Parachutes pants com uma blusa preta lisa mais colada ao corpo e uma tiara preta, não muito chamativa, apenas para prender a franja da mesma, e um dunk preto.
Alicia- Bom dia Marthinha! O queria comigo senhorita?- A mesma abraça a mãe.
Martha- Oi amorzinho, você está fabulosa!- Alicia ri envergonhada- Queria te avisar que fiz um bolo de chocolate igual você gosta para você levar para você e para eles.
Alicia- Não precisava!, mas muito obrigada.
Alicia diz pegando um pedaço do bolo no pote.
Martha- Só um filha.- Alicia acena que sim com a cabeça.
Martha- E então, como foi ontem?- Martha se senta de frente a menor na mesa.
Alicia- Ah, foi legal! Fomos naquela pizzaria que você gosta...mas uma menina foi também.
Martha- Quem?
Alicia- Uma amiga dos meninos...uma tal de Mia. Não foi nada simpática comigo, e ficou emburrada o tempo todo, com certeza não me queria lá.- Diz dando a última mordida no bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Coração | Tom Kaulitz
FanfictionAlicia Schmütz é uma menina tímida, carismática e brasileira! cheia de talentos tentando entrar no mundo da música através da banda Tokio Hotel. Entrando como vocalista, Alicia descobre como amar e como ser amada pelos integrantes da banda, princip...