Alicia estava terminando de calçar seu coturno.
Alicia vestia uma saia preta pouco rodada, uma regata branca bordada, uma jaqueta maior de couro e uma bolsa preta com algumas correntes.Alicia sentiu falta de sua tiara que queria usar, mas decidiu não perder tempo procurando.
Martha entra no quarto de Alicia, não muito animada, mas sorriu para a mais nova.
Martha- Você está linda filhota.- A mãe senta na cama.
Alicia- Obrigada mamãe. Aconteceu alguma coisa? Esqueci de fazer algo?- Alicia percebe a pouca animação da mãe.
Martha- Não! Nada disso...- Martha olha oara a filha.- Só queria te contar uma coisa.
Alicia a olhava meio preocupada, mas se calou para ouvir a mãe.
Martha- Sei que amanhã é seu aniversário de 14 anos, e eu amaria passar o dia com você, e com os meninos, e passar sua festinha com você. Mas meu chefe precisa de mim, e só eu posso fazer a cobertura que ele quer na televisão.- Alicia continua calada.- Eu sabia que teríamos que nos separar uma hora ou outra porque nós também tínhamos uma vida no Brasil. Mas eu preciso ir amanhã de manhã...
Alicia- Mãe...- A mais nova não contém as lágrimas.
Martha- Eu iria te falar ontem, mas você chegou tão animada amor.- Martha abraça Alicia.
As duas ficaram conversando como seria depois que Martha partisse, e como iriam lidar com a distância, até que se ouve uma buzina.
Era Georg esperando Alicia no carro.
A garota se despede rapidamente da mãe, e vai até o carro a esperando.
Martha acena para Georg, que acena de volta.
Martha- Cuida dela!- Martha sorri.
Georg- Pode deixar Martha.
Alicia entra no carro e sente falta de Tom.
Georg- Você tava chorando? O que houve?- O garoto pergunta reparando na menina, saindo com o carro.
Alicia- Não é nada demais.- Ela ri sem graça.- a minha mãe vai embora amanhã.
Georg- É sério? Aconteceu alguma coisa?- Diz preocupado.
Alicia- É o trabalho dela no Brasil... nós deixamos uma vida para trás sabe.- Alicia ri sem mostrar os dentes.
Georg- Sinto muito. Eu também chorei quando comecei a passar muito tempo sem meus pais.- O garoto diz envergonhado.
Alicia ri dele, e os dois vão brincando tentando se distrair.
Ambos passam boas horas comprando comidas, decorações e bebidas para o dia seguinte. Almoçaram no shopping juntos, Georg tratava Alicia como uma irmã mais nova, e Alicia Georg como um irmão mais velho que ela nunca teve.
Ambos estavam voltando para casa, já era 16:00 e Alicia ainda queria aproveitar o pouco tempo que tinha com a mãe, mas precisava passar no apartamento dos meninos para deixar as coisas com Georg.
Alicia- Por que Tom não foi?- A garota pergunta subindo as escadas com as mil sacolas.
Georg- Ele estava dormindo e não queria acordar, parece que passou a noite acordado! Irresponsável.- Alicia ri sem graça.
Alicia- Meu deus, que escada grande, essa porra de sacola tá pesada.
Georg- Me dá.- O mais velho pega as sacolas, e finalmente chegam no apartamento 89.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Coração | Tom Kaulitz
FanfictionAlicia Schmütz é uma menina tímida, carismática e brasileira! cheia de talentos tentando entrar no mundo da música através da banda Tokio Hotel. Entrando como vocalista, Alicia descobre como amar e como ser amada pelos integrantes da banda, princip...