PRÓLOGO 36-

127 15 0
                                    

As semanas se passaram lentas...a ansiedade correndo pelo corpo de cada integrante, o anseio pelo palco e a multidão.

Os ensaios cada vez mais rigorosos, até porque tudo era novo.

Finalmente aquela semana havia acabado! Quando se deram conta, já estavam no avião, Bill, Georg, Gustav, Tom, Alicia e Mia, que estava ali de penetra, já que não queria passar todo aquele tempo sozinha sem os amigos por perto.

Depois de longas horas de vôo, muitos cochilos, brigas entre Tom e Georg, Alicia e Bill, muitas risadas, finalmente chegaram a primeira cidade! Se instalaram em um hotel bastante aconchegante, alugado pelo empresário da banda.

Os quartos foram dividos em: Alicia e Mia no 289, Tom e Bill no 286 e Gustav e Georg no quarto 290.

Alicia e Mia estavam bem próximas agora, pareciam finalmente dar certo juntas, oq para Bill era incrível! Ter suas duas melhores amigas, sendo amigas.

*Toc toc toc*

Era possível ouvir um barulho vindo da porta do quarto de Mia e Alicia.

Alicia- Vou atender.- Alicia disse se levantando da cama aonde ela e Mia estavam conversando.

Mia- Deve ser o Tom enchendo nosso saco de novo.- Alicia soltou uma risada antes de abrir a porta.

A garota vê um Tom de calção de banho preto escorado no batente de sua porta, com uma cara de paisagem.

Mia- QUEM É?- A mais velha perguntou depois de ouvir a porta sendo aberta.

Alicia- É O TOM!- Alicia respondeu encarando o garoto a sua frente e rindo.- EU DISSE!- Mia gritou, confirmando sua hipótese.

Alicia- O que veio fazer aqui com essa roupa vulgar?- A menor disse o analisando.

Tom- Vim chamar vocês para a piscina, os meninos já estão lá.

Alicia- Sério? Só um minutinho.- Alicia fechou a porta na cara de Tom, deixando o mesmo confuso de fora.

Alicia- Mia! Estão na piscina e vieram nos chamar, sim ou yes?- Alicia dizia animada fazendo sinal de joinha com as mãos.

Mia- Não.

Alicia- Cala a boca, coloca seu biquíni ridícula.- A garota colocou sua língua para a mais velha antes de voltar a porta.

Mia- Feia!

Alicia- Nos espere lá em baixo.- Alicia disse depois de abrir a porta, e já logo fechando, mandando um beijinho no ar para Tom, que sorriu em deboche antes da garota fechar a porta em sua cara novamente.

Sem demora Alicia abriu sua mala e pegou seu biquíni preto, cravejado de pedrinhas rosas com uma caveira, em um dos bojos.

Já Mia vestiu seu maiô preto, com detalhes em prata nas alças, e perto dos seios.

Os corpos das garotas eram lindos, detalhados, com curvas inimagináveis se as vissem de roupa.

A mais nova estava animada, apenas calçou seu crocs preto e começou a apressar Mia.

Alicia- Vamos! Ou vai ficar tarde.

Mia- Dá um tempo, tampinha. E outra, quem vai de crocs para a piscina?- Mia fazia uma cara de nojo, enquanto Alicia revirava os olhos.

Alicia- Se você não ficar pronta em um minuto, eu desço sem você, esquisita.

Mia se enrolou, enquanto parecia que a ansiedade iria consumir a outra garota.

Descendo do elevador e chegando diretamente na área externa do Hotel, aonde haviam piscinas, quiosques, e uma enorme sauna, as garotas receberam olhares de todos os cantos dali.

Georg parecia vidrado em Mia, como se estivesse admirando a oitava maravilha, bem ali, na sua frente.

Tom tentava disfarçar bebendo sua bebida, olhando para os pés e brincando na água, mas dava para perceber as encaradas do mais velho em Alicia.

Bill- Finalmente vocês chegaram, achei que não viriam.- Bill disse, saindo da água.

Alicia- Diz isso para a Micreia, fica ai se atrasando, escolhendo biquíni.

Georg- Querem beber alguma coisa?

Mia- Um suco de abacaxi, por favor Georg.- Mia sorriu para Georg, que retribuiu feliz o sorriso.

Alicia- Eu tamb- Alicia foi interrompida por uma onde de água que veio em sua direção, que Gustav e Tom haviam mandado.

Alicia- DESGRAÇADOS!- A garota se encontrava encharcada! Alicia sem pensar muito pulou na piscina, já jogando água nos meninos também.

Algumas horas se passaram ali, Tom e Alicia implicando um com o outro na piscina como duas crianças, Mia e Georg flertando discaradamente, tudo aos conformes.

O Kaulitz mais velho teve uma ideia genial junto da loirinha; iriam molhar Bill.

O emo não queria entrar na piscina de jeito nenhum, para não estragar o penteado do mesmo, mas, quem ligava? Estava divertido, e seria engraçado irritar o garoto.

Bill pasava tranquilamente pela borda da piscina para chegar até onde Mia e Georg estavam, quando Tom e Alicia cercaram ele.

O garoto os olhou confuso, parando aonde estava, e finalmente se dsndo conta do que estava prestes a acontecer.

Bill- NÃO É PARA FAZER ISSO, PODEM PARAR!

A fala do mesmo não adiantou muito, já que as duas "crianças" começaram a jogar litros de água em Bill, que esbravejava aos quatro cantos.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

Todos tinham ido para os quartos tomar banho, deixaram um Bill de mau humor, um Gustav doente pelo frio da água e o vento, e foram cupido de Georg e Mia.

E agora só restavam Tom e Alicia na área recreativa.

Alicia- Vou subir, está ficando frio.- A loira estava enrolada em uma toalha rosa, com o corpo arrepiado, batendo os dentes.

Tom- Obrigado por hoje, foi muito legal.- Tom sorria sincero, com o sorriso que desolava e tirava a paz de Alicia.

Alicia- Claro... só não deixe a Priscila saber que eu fiquei menos de 2 metros perto de você, ou ela me mata.- Alicia saiu andando, rindo sozinha.

O Som do Coração | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora