Alicia abre a porta meio desconfiada, e se depara com um carro estranho, não parecia a van da banda, nem o Mustang de Georg...
A garota sai na porta da casa dando passos pequenos e percebe que é um carro de floricultura?
Alicia- Boa noite, posso ajudar?
??- Oi! Alicia Schmütz?- O menino mais alto diz olhando um papel em um buquê de tulipas rosas e brancas.
Alicia- Sim, sou eu mesma.- O garoto entrega o buquê a Alicia, que segura sorrindo boba.
Alicia- Quem mandou?- A menina olha curiosa no cartão.
??- Tom Kaulitz! Tenha uma boa noite.- O mesmo vai em direção ao carro.
Alicia fica boba olhando as flores ainda fora de casa, quando ouve o barulho alto do motor do mustang 1971.
Os faróis fortes incomodam levemente seus olhos, e então a garota vê o loiro se aproximando devagar sorrindo ladino para ela.
Tom- Gostou das flores gatinha?- Tom diz saindo do carro, após estacionar.
Alicia- Claro! São lindas, Tommy.- Alicia o abraça cuidadosamente pelo buquê.
Tom- Trouxe seu macarrão...
Alicia- Como achou a casa?- Alicia diz com cara de tédio.
Tom- Perguntei para alguns dos seus vizinhos próximos, e me disseram mais ou menos aonde era, ai eu vi uma baixinha, loirinha, gatinha, segurando um buquê gigante e achei que fosse você.
Alicia- Ah, que engraçado.
Tom- Eu sou, loirinha.- Tom dá um beijo rápido no pescoço da mesma, que se arrepia pelo frio e pelo beijo quente em um lugar sensível de seu corpo.
Tom entra na pequena e aconchegante casa, o lugar lhe trazia conforto, se lembrou de quando morava com a sua mãe.
Ambos comeram o macarrão, que por sinal, era o preferido de Alicia, de toda a Alemanha.
Eles decidem ver um filme de comédia romântica, Tom não era muito fã...mas Alicia gostava muito, então o garoto cedeu daquela vez.
Alicia- Por que decidiu me ver, senhor?- Alicia se aconchega nos braços do mais velho.
Tom- Não que eu goste de admitir, mas estava com saudade do seu cheiro de morango.- Alicia ri sem graça com as bochechas rosadas.
Alicia- Só meu cheiro?
Tom- Do seu sorriso, do seu beijo.- Tom dá um selinho rápido na mais nova.- Do seu cabelo, do seu corpo. De você em um geral, eu acho...- Tom finge pensar enquanto diz a última frase.
Alicia- Eu também estava, TomTonto.- Tom solta uma risada anasalada.
Tom- Oh "Schmütz", por que seu sobrenome é alemão?
Alicia- Não é bem alemão, tonto. Mas tem uma descendência.
Tom- Ué, então, "tonta".
Alicia- Meu avô morava em Cochem, mas minha avó era brasileira, eles se conheceram em uma viajem da minha avó para lá, se casaram e se mudaram para o Brasil.
Tom- Caralho, estávamos destinados loirinha!- Tom dizia animado.
Alicia- Talvez TomTom.
Alicia- Olha, essa é uma foto de quando meu avô me levou pela primeira vez em Cochem!- Alicia diz pegando um quadro na mesinha de centro a frente deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Coração | Tom Kaulitz
FanfictionAlicia Schmütz é uma menina tímida, carismática e brasileira! cheia de talentos tentando entrar no mundo da música através da banda Tokio Hotel. Entrando como vocalista, Alicia descobre como amar e como ser amada pelos integrantes da banda, princip...