O sábado passou rápido, tranquilo e calmo; até Alicia estranhou, já que normalmente está lotada de coisas para fazer, ou então, sempre acontece alguma briga chata.
Alicia estava na cozinha preparando as poucas coisas que sabia fazer.
Ela decidiu fazer macarrão, lasanha e mini pizza's. Era como uma noite das massas. De sobremesa os meninos trariam sorvete e algumas gelatinas, tipo gummy bears.
Alicia estava terminando de colocar sua roupa, para não se atrasar muito, enquanto todas as comidas estavam praticamente prontas!
A garota vestia uma mini saia jeans, com um blusão do Guns N' Roses, de sapato a menor havia colocado um air force branco clássico e claro, a sua tiara preta, que Tom gostava tanto.
Alicia terminava de se arrumar quando escuta a campainha ser tocada.
Finalmente!
Ela caminha até a porta eufórica! Era a primeira vez que os meninos estariam em sua casa nova, e também a primeira vez que cozinhava para tanta gente.
Alicia abre a porta e dá de cara com um Georg sorridente segurando um pote enorme de sorvete.
Georg- Oi maninha.- Alicia o recebe com um "oi" também, logo o deixando entrar.
Bill- Oi ali!- Bill dá um abraço em Alicia, inalando seu cheiro de morango.
Alicia- Oi billy.- A menor retribuia seu abraço sorridente.
Gustav- Oi Alicia!- Gustav dá um abraço rápido na menor que obviamente retribui e logo entra acompanhando Bill e Georg.
Tom- Oi loirinha.- Ao invés de um abraço, Tom surpreende a garota com um selinho demorado.
Alicia- Oi TomTom.- Ela sorria feliz para Tom.
Os dois entram na pequena casa e sentem um cheirinho delicioso de comida vindo da cozinha
Um tempo passa depois de todos se reunirem eles decidem comer.
Alicia- Certo! Eu fiz macarrão, mini pizza's e lasanha. Podem escolher a vontade.- A menor diz sorrindo de canto a canto.
Georg- Que banquete, simplesmente as melhores comidas.- Georg pisca para Tom, que fingi estar tímido sorrindo faceiro.
Todos na casa comem e elogiam a comida de Alicia.
Bill- Sinceramente Ali, não achei que você cozinhasse tão bem.- Bill diz dando um gole em seu refrigerante.
Alicia- Que absurdo! Eu sou a melhor cozinheira de todos aqui.- Alicia manda um olhar desafiador para Gustav, e o mesmo retribui na brincadeira.
Tom- Já que todo mundo comeu, vou preparar uma sobremesa.- Tom se levanta da mesa caminhando até a cozinha.
Gustav- Lá vem ele com essas maluquices.- Gustav diz e todos da mesa riem enquanto Tom não voltava.
Tom- Aqui!- Tom aparece entregando sorvete de chocolate com morango, calda de morango com alguns gummy bears encima da gororoba.
Alicia- Que apetitoso.- Alicia diz fazendo uma cara de espanto, enquanto todos gargalham da sobremesa de Tom.
Tom- Nossa gente, eu fiz com tanto carinho...- O garoto diz fingindo estar entristecido.
Bill- Você fez o que? Tirou o sorvete do pote, colocou calda e abriu os ursinhos, deve estar exausto depois dessa trabalheira.- Bill diz e Tom manda um dedo do meio para ele.
Alicia- Hmm...já pode casar!- A garota diz depois de provar do sorvete.
Tom- Como assim maluca, já quer me amarrar mesmo?- Tom diz espantado com uma das sobrancelhas levantadas.
Alicia- Não seu idiota! É uma brincadeira usada no Brasil que a gente diz quando uma comida que alguém fez está muito boa.- Alicia dá uma pausa tomando mais do sorvete enquanto os outros esperam o término da explicação.- Sabe, aquele negócio de que mulher tem que cozinhar para o marido, mas todo mundo costuma usar, e ai pegou.
Bill- Que idiotas, mas a brincadeira é legal!
Georg- Já pode casar comigo Tomzinho.- Georg manda beijinhos para Tom, que manda beijinhos de volta.
Tom- Não fala assim que eu caso mesmo.
Os meninos acabam de comer a sobremesa e decidem ver filme, uma comédia, especificamente. Enquanto Gustav lavava a louça.
Alicia, Tom e Bill ficaram no sofá da garota, enquanto Gustav e Georg ficavam em um colchão embaixo do sofá.
Todos riram muito do filme, a noite estava sendo incrível, mas tinham que ir embora.
Alicia- Antes de se levantarem para irem, queria agradecer por terem vindo, e agradecer por tudo o que fizeram por mim até agora.- A garota tentava controlar sua respiração para não chorar.- Obrigada pela oportunidade da banda, obrigada por me aceitarem tão bem, e por me amarem como uma irmã. Eu amo muito vocês! Amo vocês como meus irmãos e família unida que eu não tive por muito tempo.- Alicia termina de falar já com as bochechas e nariz rosados por estar segurando o choro, e sente um peso encima de si, eram os garotos a abraçando.
Georg- Nós também te amamos maninha.- Georg no meio de todos deu um beijo na testa de Alicia.
Depois de muitos abraços, carinhos etc...
Os meninos saem da casa de Alicia.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie! Obrigada por ler até aqui, espero muito que estejam gostando. Fiz um ep mais curtinho, mas é por um bom motivo; logo após o ep 25 nós vamos começar o capítulo 2, cheio de coisas novas, então, espero muito que gostem dessa mudança um tanto quanto drástica.
Ass:. Sua autora favorita. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Coração | Tom Kaulitz
FanfictionAlicia Schmütz é uma menina tímida, carismática e brasileira! cheia de talentos tentando entrar no mundo da música através da banda Tokio Hotel. Entrando como vocalista, Alicia descobre como amar e como ser amada pelos integrantes da banda, princip...