Alicia havia acordado com um barulho do seu lado, era Tom mexendo em uma gaveta qualquer.
Alicia levanta sonolenta para ver o garoto melhor.
Alicia- Bom dia Tom...- A voz da mesma estava rouca.
Tom- Oi loirinha, te acordei?- Tom Se vira para a garota, que solta uma risada anasalada.
Alicia- Desculpa por ter feito você dormir no sofá.
Tom- Não precisa se desculpar.- Tom se senta na cama olhando o rosto inchado da loira pela noite anterior.
Tom- Ali...eu não conversei com você ontem, não sabia como falar sobre aquilo.- O garoto fala se sentindo culpado.
Alicia- Não se preocupa com isso! Você me salvou ontem daquele babaca, te devo uma.- Alicia ri sem graça.
Tom- Claro que não! Fiz aquilo por que eu amo você.- Alicia que ainda estava meio dormindo, acordou naquela hora.- Eu nunca iria me perdoar de não ter visto aquilo antes e não ter feito nada. Eu não iria suportar a culpa de não ter quebrado a cara daquele muleke.- Os olhos de Tom se enchiam de lágrimas.
Alicia- Tommy, tá tudo bem, já passou.- Alicia abraçou o mais velho, que a abraçou de volta fortemente.
Tom- Te ver chorando por ele ter feito sei lá o que com você foi como terem me espancado.- Tom dizia indignado, já deixando as lágrimas escorrerem. Alicia não sabia que Tom era emotivo com esses assuntos.
~
Tom- Eu juro que não vou deixar mais ninguém te machucar ou te chatear Alicia.- Tom se afastou da menina olhando nos olhos da mesma que sorria sem mostrar os dentes para ele.
~Alicia- Obrigada Tom, eu amo você.
Tom- Eu também amo você gatinha.- Tom deu um selinho demorado em Alicia.
Ambos decidem levantar e ir até a cozinha encontrar os meninos.
Bill- Bom dia princesas.
Alicia- Dá um tempo bill.- Alicia abraça Bill que estava sentado em uma banqueta no balcão da cozinha.
Georg- Bom dia lindos, que roupa mais linda Ali, sempre na moda né.- Georg ria da roupa de Alicia, que era uma blusa enorme de Tom, um short de moletom que ela havia deixado na casa dos mesmos no dia da festa e um cabelo bagunçado.
Alicia- Sempre.- A mais nova pisca irônica para Georg.
Tom- Bom dia Gustav.- Gustav estava fazendo o café, com uma cara nada boa, já que estava de ressaca da noite passada.
Gustav- Hmn.- O garoto resmunga em resposta.
Bill- Temos manchetes novas.- Bill passa uma revista teen pelo balcão até chegar em Tom e Alicia.
Alicia- "Banda Tokio hotel é vista em balada" okay.
Tom- "Tom Kaulitz e a nova vocalista da banda Tokio Hotel estão namorando?"- Tom continua na próxima manchete.
Alicia- Que chamativo...devemos nos preocupar?
Bill- Nosso empresário diz que sim, eu digo que não.- Todos olham confusos para o do cabelinho.
Bill- Um romance adolescente acontece em qualquer lugar! O máximo que pode nos acontecer é algumas perguntas chatas em programas de TV e hate das fãs do Tom.- Bill diz dando de ombros e se levantando.
Alicia- Se você diz...
Tom- E a briga? Não tem nada sobre a briga aqui.- Tom diz dando uma última olhada na revista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Coração | Tom Kaulitz
FanficAlicia Schmütz é uma menina tímida, carismática e brasileira! cheia de talentos tentando entrar no mundo da música através da banda Tokio Hotel. Entrando como vocalista, Alicia descobre como amar e como ser amada pelos integrantes da banda, princip...