Chegando ao local, Alicia percebe a quantidade de carros caros e alguns bem esportivos.Alicia- Não sabia que era um evento grande.
Georg- Eu disse que era.- O garoto dá uma rápido olhada em Alicia.
Alicia- Não disse.
Georg- Bom, disse que era importante, eu acho.- Alicia revira os olhos.
Georg estaciona seu carro em uma vaga perto da entrada, vendo algumas garotas com roupas curtas e meninos fumando maconha passar.
Ambos descem se direcionando a entrada do lugar, que estava bem iluminada e dando a ouvir a música alta lá de dentro.
Georg resmungava seus nomes e a banda de que faziam parte para o recepcionista.
Alicia- Todos já chegaram?- Alicia diz acompanhando Georg para a entrada.
Georg- Acho que sim, Mia, Bill, Tom e Gustav já estão ai.- Georg olha para a garota ao seu lado.- Você foi a única que fez birra.
Alicia- Não precisa ficar me lembrando, chatinho.- Alicia aponta a língua para Georg.
Ambos avistam finalmente o lugar, iluminado, barulhento e cheio de pessoas.
Estava mais para uma balada do que uma festa "importante". Mas a diferença era que tinham algumas mesas com nomes de pessoas importantes e bandas, Tokio Hotel era uma.
Alicia logo avista um Tom não muito longe deles, bebendo algo e aparentemente bem pensativo.
A loira tenta ignorar a presença dele, e avista Bill e Mia sentados a mesa, e perto do palco, Gustav conversando com uma garota.
Georg- Vamos sentar um pouco?.- Alicia acena que sim com a cabeça silenciosamente.
Mia- Oi gente! Chegaram atrasados.- Alicia dá um sorriso amarelo e Mia solta uma risada anasalada.
Bill- Oi ali! Oi Georg.- O garoto se levanta para abraçar os dois, que após o abraço se sentam na mesa.
Mia- Eu pedi refrigerante, energético e alguns coquetéis.
Alicia- Vou pegar o energético.
Georg- Mia...se importa de ir dançar um pouco comigo?- Todos da mesa se surpreendem com a pergunta do maior.
Mia- Claro! Vamos.- Mia se levanta meio envergonhada, mas vai feliz, gostava da companhia de Georg.
Alicia- Já que os dois saíram e só sobraram nós.- Alicia muda de cadeira e se senta mais próxima a Bill.- Qual é a da Mia?
Bill- Como assim?- O garoto da um gole em um dos coquetéis encima da mesa.
Alicia- Sabe, a história dela, a família, sei lá.
Bill- Aaah, claro! A Mia vem de uma família muito rica, por isso muitas vezes ela tem os tais almoços especiais, sabe? Ficamos amigos dela quando como punição o pai dela mandou ela para uma escola pública.- Alicia se sentia surpresa, não sabia nada sobre Mia.
Alicia- Que legal!
Bill- Mia não acha muito...os pais e familiares colocam muita pressão na garota, como são de boa família ela precisa se formar em uma boa universidade, com um curso bom e arranjar um namorado de família rica também.- Bill faz uma pausa escorando a cabeça em suas mãos.- E ela só quer viver, sem pensar muito no "amanhã".
Alicia- Nesse caso, que triste então.- Alicia olha para seu energético envergonhada.
Bill- Por isso ela age como uma mimada as vezes, essa enjoada.- Ambos riem da piada descontraída de Bill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Coração | Tom Kaulitz
FanfikceAlicia Schmütz é uma menina tímida, carismática e brasileira! cheia de talentos tentando entrar no mundo da música através da banda Tokio Hotel. Entrando como vocalista, Alicia descobre como amar e como ser amada pelos integrantes da banda, princip...