PRÓLOGO 4-

245 28 1
                                    

Alicia- É mesmo?- Alicia diz incrédula, quase branca (mais do que já parecia).

Martha- Isso é ótimo! Muito obrigada pela oportunidade meninos. Eu e Alicia ficamos muito felizes com essa notícia!- Diz indo de encontro com bill, o abraçando, e o mesmo retribui.

Alicia- Muito obrigada gente! Isso é muito importante para mim, acreditem.- Lágrimas de felicidade escorrem do rosto da mesma.

Georg- Aaah, não precisa chorar, vem cá.- Georg dá um abraço apertado em Alicia, que retribui, ainda chorando.

Tom- AH! EU TAMBÉM QUERO.- Finge chorar também e os abraça.

Todos dão um abraço coletivo e riem da situação.

Após muita conversa sobre como seria Alicia entrar na banda, e muita burocracia com a parte complicada, os meninos decidem ir comer algo.

Tom- Alicia, quer ir comer com a gente?- Tom pergunta se virando com as mãos no bolso.

Alicia- Aham! Só vou avisar minha mãe, só um minuto.- Alicia corre até Martha que estava conversando com o agente da banda.

Alicia- Mãe, posso ir comer com os meninos? Juro que não demoro.- Diz com um sorrisinho e com as mãos juntas.

Martha acena com a cabeça que sim, retribuindo o sorriso de Alicia.

Alicia sai dando pulinhos até os meninos.

Alicia- Prontinho!

Todos vão em direção a van que os espera de fora do prédio.

Alicia- Aonde nós vamos comer?

Todos param e a olham...

Gustav- A gente decidiu que você pode escolher.- O menino diz como se fosse óbvio.

Alicia os olha meio confusa, mas dá de ombros.

Alicia- Podemos comer pizza! Minha mãe adora uma pizzaria por aqui.

Tom- Boa, pizza cai bem agora.- Tom diz dando um soquinho com Alicia.

Bill- Certo, pizzaria então! Entrem.

Todos entram na van; no caminho até a pizzaria eles param em frente a uma casa grande, mas escura.

Alicia fica extremamente confusa, mas não diz absolutamente nada.

Pela janela da van Alicia vê aquela mesma menina de cabelos castanhos se aproximando.

Que porra tá acontecendo, e quem é essa? Alicia pensa consigo.

??- Oi meninos!- A tal menina diz entrando na van.

A garota se surpreende com a presença de Alicia, aparentemente não esperava ver outra pessoa ali.

Bill- Oi mia!

Gustav- Eai mia?- O garoto diz batendo as mãos com ela.

Então ela se chama Mia..que nome feio. Alicia pensa olhando fixamente Mia.

Mia- Então...quem é você?- Alicia sente um tom de deboche na frase dita pela garota mais velha.

Alicia- Sou Alicia.- Responde seca, com as sobrancelhas levemente franzidas.

Alicia? Que nome feio... Mia pensa.

Mia- Prazer, "Alicia".- Mia diz estendendo a mão para a menor, mas é perceptível seu tom de deboche quando disse o nome de Alicia.

Alicia percebe o deboche, e a olha com desdém, mas mesmo assim estende sua mão também. O aperto de mão demora mais do que o esperado, e consequentemente todos percebem o clima pesado que fica no ar.

Tom- Eeeh...então vamos né lindos.- Tom diz meio desconfortável, mas tentando quebrar esse clima.

A caminho da pizzaria, todos cantam algumas músicas bombadas da época, menos Mia. Dava para perceber que Mia se sentia desconfortável com a presença de Alicia ali com eles.

Alicia era a que mais percebia, mas só para provocar, tentava se sentir o mais confortável com os meninos, contrariando Mia, que no momento, com certeza queria matar Alicia.

Georg- Chegamos amores.- Diz descendo e mandando beijinhos para todos.

Tom- Me espera meu amor!- Tom diz descendo correndo em direção a Georg.

Todos riem da ceninha do meninos, menos Mia.

Bill percebe o "desconforto" de Mia e a chama para um canto da pizzaria antes de entrarem.

Bill- Mia, vem cá! Preciso te contar uma coisa.- O mesmo diz a puxando enquanto os outros entram na pizzaria não ligando muito.

Mia- Hum.

Bill- Que porra tá acontecendo hein?- Bill pergunta sem entender.

Mia- Ué, não tá acontecendo nada.

Bill- Você jura? Você entrou, não foi muito educada com a ali, não se enturmou como você costuma fazer, não está achando graça nas brincadeiras dos meninos. Olha, se quiser conversar eu estou aqui, você sabe.- O menino dá um sorriso receptivo.

Mia- Ali? Sério?

Bill- O seu problema é a Alicia?

Mia- Provavelmente.- A menina diz sarcástica.

Bill- Por que? Ela não fez nada para você Mia.

Mia- Essa garotinha de meio metro me olhou estranho, tem um nome feio e acha que já pode ser amiga de vocês? Que abusada.- Ela revira os olhos.

Bill- Mia, eu ainda não te avisei, mas Alicia é nossa amiga agora. Ela passou nas audições para vocalista, agora faz parte da banda, parte de nós. E eu gostaria que você também fizesse amizade com ela, já que vão conviver muito juntas.

Mia- Eu não tô acreditando que chamaram essa sem sal para banda!

Bill- Olha, vamos entrar, e depois conversamos sobre isso, pode ser? Se não conseguir ficar melhor, ao menos finja, só para não acabar com o clima deles...okay?- Bill diz dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Mia apenas concorda com a cabeça, sem muito ânimo.

Georg- Cadê aqueles dois?- Diz se virando na cadeira aonde estavam sentados.

Tom- Devem estar se comend-

Tom foi cortado por Bill que chegou bem na hora.

Bill- Já estamos aqui seu bocudo.- Mostra sua língua para Tom, que também mostra a dele.

Alicia- Nós pedimos pizza de queijo e uma de chocolate.

Tom- Eu que escolhi, Óbvio.- Se gabando o mesmo manda um beijinho para todos da mesa.

Alicia levanta uma sobrancelha sorrindo para Tom.

Mia revira os olhos vendo Alicia, a mesma percebe e não se aguenta.

Alicia- Algum problema Mia?- A mais nova diz se virando para Mia.

Mia- Você.

O Som do Coração | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora