Tom- JÁ CHEGA MIA.- O garoto entra na frente de Alicia ficando de frente com Mia.
Mia- VOCÊ NÃO PODE FALAR NADA, IDIOTA!
Georg por ser o mais velho e mais forte segura mia e a leva para longe, enquanto a mesma esperneava.
Bill: Desculpa gente, mas a festa acabou. Por favor, saiam.- Bill abre a porta do apartamento guiando as pessoas para fora.
Alicia estava como uma estátua; não sabia o que falar ou o que fazer.
Tom fala alguma coisa para bill em seu ouvido, e o mesmo concorda e susurra um: "tudo bem, não se preocupe." Que foi possível de Alicia ouvir.
Tom- Alicia, vem cá.- Tom passa seu braço direito pelo ombro da garota, guiando ela para fora do apartamento também.
Mas ao invés de levar Alicia embora, ele chama o elevador.
Alicia: Aonde vamos?- Era a primeira frase da garota depois do acontecimento.
Tom- Vamos conversar.
Ambos sobem para o terraço do prédio, que era muito alto, por sinal.
Alicia sente um vento frio da noite em seu rosto, e se sente um pouco mais aliviada.
Tom- Melhor?
Alicia- Um pouco.- Os dois ficam em silêncio por alguns minutos, olhando a cidade sozinhos.
Tom- Sinto muito por hoje, loirinha.
Alicia- Obrigada Tommy.- A mais nova encosta a cabeça no braço de Tom.
Alicia- Eu não deveria ter gritado com ela, Tom. Ela estava bêbada.- Alicia olha com os olhos marejados para Tom.
Tom- Gatinha, você não está errada.- O mais velho abraça a mesma.- Vocês vão se resolver, tá?- Alicia acena que sim com a cabeça.
Alicia- Eu não sou tão próxima dela, mas nunca fiz nada para ela.- A garota começa a se embolar nas palavras, pelo soluço do choro.
Alicia- Foi tão humilhante ouvir o que ela disse sobre mim na frente de tantas pessoas.- Alicia chorava como uma criança.
Tom- Você sabe que não é verdade ali.- Tom aperta mais Alicia no seu abraço.- Ela só está se sentindo insegura...ela não acha realmente isso.
Alicia- Eu espero que não.- A garota começa a se acalmar.
Eles ainda ficam um bom tempo vendo as luzes da cidade, Tom conversava com Alicia tentando fazer ela esquecer aquilo por um tempo.
~ QUEBRA DE TEMPO ~
Georg- O que vamos fazer?- O mais velho pergunta para Bill.
Bill- Eu vou tentar conversar com ela, será que vocês conseguem dar um jeito aqui?
Gustav- Acho que sim!- Bill acena com a cabeça e sai de perto dos meninos, indo até seu quarto.
Bill- Mia?- Diz entrando.
Mia- Eu não quero conversar agora.
Bill- Eu também não. Mas você vai tomar um banho, e a gente vai conversar.- Bill diz sério, o que surpreende Mia.
Mia apenas levanta, Bill logo pega um short maior do mesmo, um blusão de dormir e a entrega, junto de uma toalha.
Após o banho, Mia chega com a cabeça baixa no quarto de Bill, que a esperava.
Mia- Não saiu daqui?- A garota tenta brincar.
Bill- Não.- Diz ríspido.
Bill- Eu acho que decepção é pouco para o que eu tô sentindo.
Mia- Bill, sei que está trist- Mia é interrompida.
Bill- Eu estou! Não só eu, acredito que Alicia esteja também. O que deu em você?- Mia não responde nada.
Bill- Você bebe, esbarra com Alicia, dá um show, deixa todo mundo envergonhado, grita com Tom. Sinceramente, QUE PORRA ACONTECEU?- Bill se altera.
Mia- Deixa eu me explicar Bill!
Bill- É, melhor se explicar mesmo.
Mia- Eu tive um dia tão difícil. Meus pais brigando de novo, problemas na escola.- Bill revira os olhos, meio desacreditado.- E...ver Alicia e Tom despertou algo em mim; saber que eu gostei tanto dele ha um tempo. Mas eu sei que errei, bebi, ouvi algumas conversas a respeito, e explodi com tudo. Eu peço perdão, mesmo sabendo que não mereço.
Bill- Não, não merece. Mas eu vou deixar passar dessa vez. Você vai sair e pedir desculpas para todo mundo, principalmente Alicia!
Mia- Eu peço desculpas, mas por favor, menos Alicia.- Bill levanta as sobrancelhas.
Bill- Tá maluca Mia? Você acaba com a festa da garota, dá um show, grita com ela, fala uns absurdos e não quer pedir desculpas?
Mia- Eu vou! Só não agora... não tenho coragem para olhar para ela agora.
Bill- Se ela ainda estiver aqui, você vai sim pedir desculpas para ela Mia Baiëne!- Mia apenas abaixa sua cabeça em concordância.
Eles saem do quarto de Bill parando na sala e vendo apenas Tom, Gustav e Georg.
Bill- Alicia já foi?
Tom- Georg a levou, ela não quis ficar e "incomodar".- Tom diz olhando para Bill, tentando ao máximo não olhar para a garota ao seu lado.
Puta sorte...Mia pensa.
Bill faz Mia dar um passo a frente para pedir desculpas aos meninos.
Mia- Bom...eu peço perdão para vocês; Mesmo sabendo que eu não mereço o perdão, quero pedir mesmo assim. Sei que fui muito errada, mas, se quiserem entender meu lado, seria bom.- A garota termina forçando um sorriso para eles.
Gustav- Eu te desculpo Mia, acredito que tenha um motivo por trás, você nunca agiu assim.- Gustav a abraça.
Georg- Eu quero realmente ouvir seu lado antes de tomar qualquer decisão, Mia. Espero que entenda.- Mia sorri sem mostrar os dentes acenando que sim para o mesmo.
Tom apenas sai da sala suspirando alto, e acaba esbarrando seu braço com Mia.
Mia- Ele me odeia agora, mexi com a garota que ele gosta.- Ela solta uma risada anasalada sem humor, cochichando para Bill.
Bill- Acho que ele vai levar mais tempo para raciocinar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Coração | Tom Kaulitz
FanfictionAlicia Schmütz é uma menina tímida, carismática e brasileira! cheia de talentos tentando entrar no mundo da música através da banda Tokio Hotel. Entrando como vocalista, Alicia descobre como amar e como ser amada pelos integrantes da banda, princip...