PRÓLOGO 15-

184 19 1
                                    

Lá para as 3:00 da manhã, Os meninos (Georg, Gustav, Bill e Mia) já tinham acabado de conversar sobre tudo o que tinha acontecido.

Alicia havia ligado para Tom um pouco mais cedo, para ficarem conversando. Mas Tom queria vê-la novamente! Sentia uma saudade estranha.

Tom aparece na sala pedindo as chaves do carro de Georg. O mesmo recusaria se fosse em outra ocasião, mas talvez Alicia estivesse realmente precisando de Tom, então não negou.

Bill- Vai demorar?

Tom- Talvez eu não volte hoje.

Bill- Sério?

Tom- Não enquanto ela estiver aqui. Já coloquei comida para o Marley.- Tom sai sem deixar brechas para qualquer resposta.

Mia- Nossa.- Os meninos tentam distrair Mia, mas não é muito eficiente.

A garota sabia que tinha errado em enfrentar Tom, e falar aquilo de Alicia, mas, Mia realmente amava Tom e os meninos como irmãos. Então, não era fácil ser tão rebaixada por um deles.

Tom chega na casa de Alicia, e é recebido por um abraço caloroso da mais nova.

Ao resto da noite, ambos ficam conversando sobre algumas questões; algumas da vida, outras da banda, mas não tocaram naquele assunto.

Alicia- Vai dormir aqui?

Tom- Eu não quero te incomodar Ali...mas eu também não quero ficar em uma casa com Mia.

Alicia- Não! Você não vai incomodar se ficar aqui, imagina.- Alicia sorri sincera.- Mas, não tentou escutar ela?

Tom- Não estava com cabeça, e aquelas desculpas dela, não parecem de verdade.- O menino faz uma pausa.- Eu amo Mia como um familiar meu, mas, ter dito aquilo de você, e ter deixado a entender que eu só te quero pela sua beleza, corpo ou algo do tipo.

Alicia- E não quer?- Alicia brinca com o mais velho, rindo dele.

Tom- Também gatinha.- Tom a olha com certa malícia.

O mais alto coloca Alicia em seu colo, dando beijos em seu rosto, descendo para seu pescoço, e depois subindo novamente, em encontro a sua boca.

Alicia começa um beijo, no começo, mais rápido, mas com o passar dos segundos, o beijo se torna cada vez mais lento.

Tom aperta a cintura de Alicia, fazendo a mesma soltar um suspiro, o que fez o garoto rir ladino para a loira.

Alicia decide acabar com aquilo, antes que saísse de seu controle.

Alicia- Vou arrumar sua cama, Kaulitz.- A garota desce do colo do menino, sorrindo de canto a canto.

Tom- Sério?- Tom diz indignado.

Alicia apenas acena que sim.

Porra Alicia, você vai me enlouquecer.

Tom Kaulitz dorme aquela noite na casa de Alicia. Mas mais nada acontece.

Na manhã seguinte quando Tom chega em casa, é recebido por Bill, não muito contente com Marley no colo.

Tom- Oi marleyzao!- Tom faz carinho no cachorro.- Aconteceu alguma coisa?- A pergunta é direcionada a Bill.

Bill- Se você der uma olhada nessa revista, talvez.

Na revista havia uma foto de Tom e Alicia abraçados na porta da casa da mais nova, no dia do seu aniversário.

Tom- PUTA MERDA!

O Som do Coração | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora