PRÓLOGO 11-

199 20 3
                                    


Já era cedo, Alicia já havia acordado fazia um tempo, já tinha feito um café da manhã mais ou menos para a sua mãe, aonde tinham pães, queijo, leite, suco e pães doces.

Não era grande coisa, mas Alicia ainda sim queria se despedir de Martha da melhor forma, porque iria demorar para as duas se verem novamente.

Ambas aproveitaram o que podiam juntas. Ali não poderia acompanhar Martha até o aeroporto, então ficaria em casa.

Martha- Eu te amo muito filhota. Fica bem, certo? Vou te ligar todos os dias e trate de atender mocinha!- Alicia concorda e ri.

Alicia- Pode deixar Marthinha! Amo muito você também mamãe.- As duas se abraçam e se despedem.

Martha- a partir da semana que vem você começa na escola nova, e já vai se mudar para a casa menor.

Martha- E mais uma vez amorzinho, meus parabéns! Eu amo você.- Alicia chora nos braços da mãe.

A garota fica em casa pensando em como sua vida mudou, e chora mais um pouco.

Para que ser tão emotiva... Alicia pensa rindo.

A mais nova escuta o telefone tocar e vai atender.

Será que minha mãe esqueceu alguma coisa?

Alicia- Oi?

Tom- Oi gatinha.- Alicia funga atrás da linha.

Tom- Tá chorando Alicia?

Alicia- Não, tudo bem.- A garota ri sem graça.

Tom- Sua mãe já foi?

Alicia- Já sim... é por isso a voz de choro, perdão.

Tom- Eu estava te ligando para te desejar parabéns mais cedo, mas já que você está assim, espera 10 minutos gatinha.

Alicia- An?

~ ligação cortada ~

Alicia- Tom?

Alguns minutos se passam e Alicia ouve o barulho do carro de Georg.

Não é possível que esse doido veio dirigindo de novo.

Alicia sai na porta de casa rapidamente para ver o garoto, e o vê descendo do Mustang do amigo e acenando para a mesma.

Alicia- Georg deixou você andar de novo?

Tom- Não exatamente, ele tava dormindo e eu avisei que iria, ele só resmungou.

Alicia- Tom! Não pode fazer isso.- A garota ri do mesmo.

Tom a puxa e a abraça forte, um abraço que Alicia nunca tinha sentido antes. Era diferente...

Tom- Parabéns minha gatinha, muitas felicidades Alicia, você merece.- Tom diz no ouvido de Alicia ainda abraçado com ela.

Alicia- Obrigada Tommy...muito obrigada.- A mais nova sorri no abraço, nas pontas dos pés.- "minha gatinha?"- a garota se afasta e fica cara a cara com Tom, que ri percebendo o que falou.

Tom- Você entendeu pirralha.

Alicia- Eu ainda prefiro o "minha gatinha".

Ambos entram na casa vazia da garota.

Alicia- Fica a vontade, a casa é sua.- A garota coloca a mão na cintura, quando se lembra da roupa que está.

Puta merda. Eu esqueci... Alicia pensa alto colocando sua mão na testa.

A garota usava uma blusa mais solta da my Melody e um short de pijama curto, já que era antigo.

Alicia olha discretamente e vê Tom olhando sua bunda descaradamente.

Alicia- Vou trocar de roupa, só um minuto.- Diz indo em direção a escada.

Tom- Se quiser continuar assim, eu não vou reclamar.- O mais alto pisca para a mesma, que revira os olhos.

Tom- EU JÁ TE DISSE SOBRE REVIRAR OS OLHOS LOIRINHA.

Alicia- VAI ARRUMAR O QUE FAZER TOMTONTO!

A loira trocou de roupa e como iria ficar em casa até aquele momento, colocou uma calça cinza mais larga de moletom, um top preto de manga longa e uma havaianas do brasil branca com alguns pins pretos.

Tom- Você está linda.- Ele levanta do sofá.

Alicia- Deixa para babar meu ovo na hora do aniversário Tom.

Tom- Vou babar seu ovo na hora do aniversário também, não se preocupa.

Alicia ri tímida, mas estava feliz de Tom estar com ela.

Tom- Que chinelo bizzaro é esse?

Alicia- O que? Uma havaianas, linda né?

Tom- Nunca vi.

Alicia- Eu sou única mesmo.- Ela dá um beijo em sua bochecha.

Os meninos tomam café da manhã juntos e veem o filme: Alice no país das maravilhas, o preferido de Alicia. Como Alicia estava cansada da noite passada, e por ter acordado cedo, ela acabou dormindo no peito de Tom, que não reclamou.

Tom acordou Alicia com alguns beijinhos no pescoço, e a mesma já acordou se arrepiando.

Alicia sorri com o contato de Tom. E acaba dando um beijo em sua bochecha, mas o mesmo segura o rosto da loira e obriga ela a dar um selinho nele. O que se tornou um selinho demorado.

Eles estavam prestes a se beijar, mas Alicia os separou.

Alicia- Ainda não...

Tom- Tudo bem loirinha, você quem sabe.- O mais velho sorri para ela, que sorri de volta.

Alicia- Tom...

Tom- Hm.

Alicia- Vocês chamaram a Mia, certo?- Alicia olha o mais velho esperando uma resposta.

Tom- Bom, o Bill ficou meio receoso de chamar, porque ele sabe que vocês não são tão amigas, mas ficaria chato se não chamasse. Mas, algum problema com isso? Ainda dá tempo de desmarcar com ela.- O garoto diz atento.

Alicia- Não! Imagina. A casa é de vocês, e vocês tem que chamar mesmo.- Alicia olha para as mãos.- E nós temos que ter uma boa convivência, querendo, ou não.- Alicia ri ladino.

O telefone de Tom toca, e era Georg irritado com ele.

~ no telefone ~

Georg- Tom, não me diz que você pegou meu carro de novo!

Tom- Foi por uma boa causa, é sério.

Georg- Seu irresponsável, pode voltar agora! Eu preciso comprar o presente da Alicia!

Tom- Eu também preciso, eu vou e nós vamos, pode ser georgzinho?- Tom faz uma voz fofa.

Georg- Para de brincar seu tonto! Quando você chegar, eu quero uma explicação muito boa.

Tom- Tá bom lindinho.

~ telefone off ~

Alicia- Já vai?

Tom- Preciso ir. Mas você já está melhor, certo?

Alicia- Sim! Muito obrigada Tommy.- O garoto beija a bochecha da mesma.

Tom- Eu te espero no aniversário loirinha.- A loira ri de canto a canto para o mais velho, que rouba um selinho dela.

Alicia- Ei!

A garota leva o mais velho até a porta de casa, e eles se despedem com um abraço, o abraço que Alicia já amava.

Alicia- Até!

Tom- Até gatinha.- Alicia vê Tom saindo com o carro.

Será que eu tô realmente gostando dele? Alicia pensa vendo Tom ir embora.


O Som do Coração | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora