PRÓLOGO 49-

142 11 5
                                    

16 de Abril de 2007.

Alicia acordou ainda muito sonolenta com alguns barulhos no primeiro andar de sua casa.

A garota esfregou seus olhos, se escorando na cabeceira da cama, ainda acordando da noite passada.

A loira então decide levantar, colocando sua pantufa da personagem Kuromi, a garota começa a caminhar pelo seu quarto, indo em direção a porta.

Se for alguém importante, e eu estiver indo nesse estado, eu me jogo dessa sacada. O humor ácido era inevitável nesses momentos.

Alicia ainda tinha seus olhos um pouco fechados pela luz forte da grande janela do segundo andar.

Descendo lentamente a escada, para não cair da mesma, a garota ouve uma voz muito familiar.

Martha- Amor!- Era Martha! Sua mãe tinha finalmente voltado.

Alicia- Mamãe!- Alicia se despertou de toda aquela preguiça que a acompanhava, e seguiu descendo a escada, mas agora em um ritmo mais rápido.

Martha- Que saudade meu amor.- A mãe da menina a abraçou quando a menor chegou ao final da grande escada.

Aquele abraço para Alicia era realmente um porto seguro. A mesma sentia falta dele todos os dias de manhã antes de ir para a escola, ou para qualquer coisa que fazia. O abraço pareceu durar horas, mas não passou mais de alguns bons segundos.

Alicia- Não sabia que você iria chegar tão cedo.- Alicia disse, colocando as mãos na frente do corpo contente.

Martha- Eu quis fazer uma surpresa.- A mãe passava a mãos pelos longos cabelos da menor.

Martha- Você esta linda meu amor...- Alicia sorriu meio sem graça pelo elogio repentino.

Alicia- Vem, vamos comer alguma coisa, estou faminta.- Alicia se colocou ao lado de Martha, com seu braço por cima dos ombros da mais velha, acompanhando a mesma para a cozinha.

Martha- Como foi ontem?- Martha se sentava no balcão da cozinha enquanto Alicia pegava alguns pratos e talheres.

Alicia- Foi divertido! Todos me deram parabéns, a comida era boa...tudo normal.- Alicia disse levando tudo o que tinha pego para Martha.

Martha- Fico feliz que você tenha tantos amigos que gostem assim de você, filhota.- A mais nova riu de canto a canto.

Alicia- Bill quer te ver a todo custo.- Alicia disse enquanto pegava leites, sucos, cereais, etc.

Martha- Aaah, eu também! Converso com ele todos os dias, ou quase todos pelo menos.- Martha se levantou para ajudar Alicia.- Deixa eu te ajudar com isso.

Alicia- Obrigada.- A garota disse aliviada pelo peso das coisas.

Martha deixou as coisas na bancada, e a Alicia fez o mesmo, quando a loira foi surpreendida por um abraço apertado de Martha.

Martha- Feliz aniversário, meu eterno bebê!- Martha disse sorrindo feliz, dando beijinhos no rosto de Alicia que fazia careta.

Alicia- Mãe! Pelo amor.- Alicia gargalhava feliz.- 16 anos já.

Martha- Mas ainda é minha neném! Senti tanto sua falta em casa...eu amo você! Espero que você seja tão feliz quanto é agora.- A mais velha segurava Alicia pelos ombros, olhando nos olhos receptivos da loira, que tentava não lacrimejar.

Alicia- Eu também amo você...- Alicia foi de encontro a mãe novamente, as duas ficaram um tempo ali se abraçando e rindo.

Ambas estavam comendo e falando sobre como a vida ia depois de alguns anos "separadas".

O Som do Coração | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora