Tom's pov on~Estávamos perto do meu aniversário com Bill, e sinceramente, isso me animava bastante!
Mas estava tudo uma verdadeira bagunça.
Naquele dia em que vi Alicia chorar nos braços de Bill, vi uma parte de mim indo embora, junto as lágrimas dela.
Eu sabia que era culpado por grande parte daquilo tudo, de toda aquela situação; Bill me avisou desde o começo que eu iria a machucar, mas é claro que eu não dei ouvidos...
Saber que a minha garota estava chorando por tudo o que fizeram com ela, me enchia de raiva! Eu queria agarrar ela em meus braços, segurar ela fortemente e a manter segura para sempre! Mesmo sabendo que eu não poderia...
Não poderia me manter próximo, ou iria piorar tudo.
Maldita hora em que resolvi acabar tudo! Tudo por vontade de beijar outras pessoas, pelo desejos de corpos que não chegariam aos pés do dela.
Eu realmente gostaria de me socar naquele momento.
[...]
Priscila as vezes me enojava...todo aquele escândalo, toda a soberba daquela garota em mim.
Eu sabia bem o tipo da loira, ela queria fama, um homem bom de cama e passeios caros.
Mas, eu via o quanto ela tinha inveja de todos ali, principalmente de Alicia e Mia por serem tão próximas de nós.
Mas ela estava ali quando eu precisava, sempre deixei muito claro que não queria nada sério com ela, e ela fingia aceitar.
[...]
Alicia havia me devolvido a guitarra que dei a ela... era linda, e era nela que ela aprendeu a tocar.
Eu com certeza honraria ela, como eu pudesse.
Tom's pov off~
~
31 de Agosto de 2006.
Era uma quinta feira a noite, estava fazendo muito frio...
Alicia sentia a brisa gélida pela janela aberta de seu quarto.
No cômodo vazio, frio e triste só era possível ouvir um choro baixo vindo da loira.
Alicia estava coberta, segurando seus joelhos perto da cabeça.
Não sabia pelo o que estava chorando, mas sentia uma grande tristeza a inundando, juntamente da vontade de deixar tudo ir.
Era uma madrugada do dia 31, para o dia 01 de Setembro.
Esse dia a assustava, pois sabia que iria ter que tirar forças da onde não parecia ter, colocar uma boa roupa e encarar pessoas que não estava afim de ver por longas e cansativas horas.
A cabeça da garota latejava e doía pelas tentativas de segurar as primeiras lágrimas.
Naquela madrugada conturbada, já não foi mais possível ouvir o choro doído de Alicia, ela finalmente havia pegado no sono.
~ QUEBRA DE TEMPO ~
Era manhã do dia 01 de Setembro!
Alicia se levantava da cama com pesar, tinha dormido mas parecia estar mais cansada do que nunca!
Ela decide então tomar um banho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Coração | Tom Kaulitz
FanfictionAlicia Schmütz é uma menina tímida, carismática e brasileira! cheia de talentos tentando entrar no mundo da música através da banda Tokio Hotel. Entrando como vocalista, Alicia descobre como amar e como ser amada pelos integrantes da banda, princip...