eu estava no trem ao lado de meu irmão e Harry.
Eu estava muito ansiosa para chegar ao castelo, desde de que me entendo por gente eu quero estudar em hogwarts.
-stella, o Harry tá falando com você - fala o insuportável do meu irmão estalando os dedos na frente do meu rosto.
Eu lanço um olhar bravo para Rony e olho para meu amigo que estava na minha frente esperando ser notado.
- oque você tava dizendo, harryzinho? - olho para ele meio sorrindinho e Rony me olha incrédulo, mas eu ignoro o olhar que ele me lançou
- eu só tinha te perguntado que casa você achava que iria - ele fala e eu noto que ele ficou com as bochechas um pouco vermelhinhas... Eu achei fofinho.
- eu obviamente vou pra... - na hora que eu ia terminar de falar entra uma garota em nossa cabine.
Ela nos cumprimenta, o nome dela é Hermione... Ela consertou os óculos do Harry, eu acho que gostei dela.
Olho para fora e vejo que estamos chegando no castelo, já consigo ver ele daqui, ele é grande, muito grande... E lindo.
Eu fico sorrindo vendo aquela paisagem e escutando as histórias que hermione nos conta no caminho. o trem para e fomos levados para o castelo, mas precisamente para o salão de festas ver de qual casa seríamos.
Harry me empurra com o cotovelo para chamar minha atenção, eu olho para ele.
- você não me respondeu que casa você achava que vai - ele fala enquanto subimos por uma escada
Novamente sou interrompida, mas dessa vez por um garoto loiro.
- é verdade oque disseram no trem - quando o loiro começou a falar todos se calaram - Harry Potter veio para hogwarts...
Todos começar a olhar uns para os outros e cochichar sobre o amigo dela, ela não gostou nada daquilo.
-esses são Crabbe e Goyle, e eu sou malfoy... Draco Malfoy - a ruiva da uma risadinha por conta do nome do mesmo, ela achou estranho e engraçado
- acha meu nome engraçado não é - a ruiva balança a cabeça em concordância não deixando de lado o sorrisinho no canto dos lábios - nem preciso perguntar o seu... Cabelo ruivo, vestes de segunda mão, você deve ser uma Weasley - a ruiva fica puta com aquilo, quem ele acha que era para desmerecer a família da mesma daquela forma
- sim loirinho, sou uma Weasley - ela chega mais perto do garoto ficando cara a cara - e te garanto que sou muito melhor que você. posso sim ter vestes de segunda mão e vc vestes novinhas - ela passa o dedo pelas vestes do loiro com cara de nojo - mas isso não te faz melhor que ninguém e vc achar que faz só prova que não... não faz - ela da um sorrisinho e se afasta alguns passos para trás - e quanto a esse maravilhoso cabelo ruivo? - ela fala mexendo em uma mecha de seus cabelos ruivos - Eu tenho muito orgulho dele.
O garoto estava com uma cara de espanto como se não acreditasse que ela estava falando com ele assim, ela soltou uma risadinha, e se virou para Harry.
- harryzinho, você já deve perceber que algumas famílias de bruxos são melhores do que outras... e eu posso lhe garantir que esse aqui - ela aponta como se draco fosse uma sujeira no seu caminho - nao é das melhores.
Harry dá uma risada, draco ameaça ir para cima de mim, mas a professora chega bem na hora e acaba com todo o showzinho que eles estavam fazendo.
Agora sim eles iriam pra salão principal comer e saber suas casar, ainda bem, pois a garota estava faminta.
☪
Ela estava na fila atrás de seu irmão, as mãos da garota suavam, ela estava sim nervosa, mas ela não sabia porque, ela tinha certeza absoluta que iria para a grifinoria e não tinha outra opção, ela não queria e nem iria desapontar Fred e George.
Ela sabe que seus pais não ligariam muito se ela fosse de outra casa, ficariam tristes? Sim, mas com eles ela podia lidar, agora Fred e George ficariam desapontados e ela odiava deixar eles assim.
Chegou a vez de Rony e obviamente deu grifinoria, ela comemorou pelo irmão e logo em seguida foi chamada
- boa sorte tella - ela escuta Harry falando atrás dela, a encorajando.
Ela senta na cadeira e o chapéu é colocado em sua cabeça.
- vejamos... A senhorita é uma pessoa muito ambiciosa...
vejo que você é uma bruxinha muito orgulhosa também...
muito pensamento confusos...
você é uma pessoa muito inteligente...- ela já estava ficando nervosa com o quanto esse chapéu falava, suas mãos voltaram a suar - SONSERINAquando ele gritou o nome de sua casa a mesa da sonserina foi a loucura, mas a meninas ficou estática, aquilo não era possível... Como... Como sonserina?
Dentre todas as casas porque essa?
Ela olhou de relance para a mesa da grifinoria, a mesa onde ela deveria estar sentada agora, ouvindo seus irmãos contarem sobre alguma pegadinha que aprontaram já no primeiro dias, mas eles não estavam nem se quer a olhando.
A professora disse a Stella que ela deveria sair do banquinho para deixar Harry ir, mas ela não conseguia... Ela estava estática, em choque.
Harry foi até onde eu estava pegou na minha mão e se aproximou para falar no meu ouvido .
- eles vão entender, olha para mim tella - eu faço oque ele pediu - eu estou orgulhoso de você tá bom? Agora vai lá se sentar com a sua turma, esse não é o fim do mundo, e se for eu ainda vou estar aqui para você - ele coloca o cabelo dela atrás da orelha da mesma.
- obrigada Harry - falou a menina um pouco rouca por conta da vontade de chorar.
Ela levantou do banquinho e parecia que tudo estava em câmera lenta ainda, mas ela seguia rumo a sua mesa, a mesa que não era da grifinoria.
Ela se sentou ao lado de uma garota de cabelos pretos, e nem reparou draco em frente a ela, ele falou com ela provavelmente a insultando mais, mas a garota não prestava atenção em nada.
Naquele dia, mesmo com fome ela não conseguiu comer.
Espero que tenham gostado dessa introdução, eu queria mostrar como foi a chegada da nossa Stella em hogwarts, ao decorrer da fanfic também vão ter outros flashbacks para entender mais da história.
Espero que vocês se apaixonem por essa história e pela Stella como eu me apaixonei.
A e se vcs acharem qualquer erro de escrita na fanfic sintam se a vontade para me corrigir, as vezes acabo passando batido quando estou revisando.
e claro não sejam leitores fantasmas, comentem e curtam o capítulo para mim saber que vocês estão gostando.
Um beijo 😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD HEIRESS • draco malfoy
Fanfic[CONCLUÍDO] "Ela virá do nada. Amenizada pela luz da esperança. Com o poder do Dragão em suas mãos. Mas o mesmo poder que a torna forte, a torna perigosa. Ela deve ser cuidada, protegida, tutelada. Ela é a chave para o futuro do mundo...