2 ANOS ANTES
Eu estava sentada na grama com o sol batendo em meu rosto, o dia estava lindo, eu estava vendo os gêmeos brincarem, jogando balões da águas um no outro, não estava muito afim de me molhar hoje então estava só os assistindo.
Oliver estava sentado ao meu lado, nós estávamos de mãos dadas, eu estava me sentindo genuinamente feliz, amanhã seria meu aniversário e Oliver me prometeu um presente especial.
— no que você está pensando, estrela? — Oliver puxa minha mão e coloca em cima da sua coxa.
— só estou pensando em um tal presente especial que uma pessoa me prometeu — eu finjo que ele não é a pessoa que prometeu e empinou o nariz em um falso ar de superioridade — sabe, da última vez essa pessoa até esqueceu do meu aniversário.
— eu não esqueci do seu aniversário — ele faz uma cara de indignado — eu estava longe e mesmo assim depois te dei um colar que você amou — ele solta minha mão e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
— eu não disse que essa pessoa era você — eu dou um sorriso para ele — tá convencido de mais capitão.
— o casal tá conversando sobre oque aí — Fred chega e senta no nosso meio nos molhando com suas vestes encharcadas de água, eu fico instantaneamente vermelha — ownnn, parece um tomatinho — fala Fred apertando minhas bochechas.
— para com isso idiota — eu dou um tapinha na mão dele que me solta rindo — e nós não somos um casal.
— aham sei, vocês não se desgrudam mais tella, já tá meio na cara — George falou enquanto se sentava na nossa frente, eu revirou os olhos.
— vamos parar de falar da minha não existente vida amorosa por favor — eu dou um tapinha na coxa dos meus irmãos para eles pararem de falar besteira.
Não é como se eu não tivesse uma queda pelo Oliver dês do 2° ano, mas é que eu acho que ele não sente nada por mim além de amizade. As pessoas já me disseram que ele sentia algo a mais, só que para mim ele nunca demonstrou nada além de amizade.
— eu acho que vou indo — fala Oli dando um tapinha no ombro do Fred e depois do jeorge, ele vem para perto de mim e me dá um beijinho na testa e sussurra no meu ouvido — até depois, estrela — minhas bochechas pegam fogo novamente, e ele se afasta para ir em bora.
— ala e depois dizem que não são casais — Fred grita para Oliver escutar de longe, o Oli mostra o dedo do meio para Fred e eu dou uma risada.
— parem de agir assim sempre que vocês vêem eu e ele juntos — eu me deito na grama — seu ciumentos do caramba.
— eu ciumento? — falam os dois em unisom.
— sim vocês, seus cabeças de vento — eu escuto George dar uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD HEIRESS • draco malfoy
Fanfiction[CONCLUÍDO] "Ela virá do nada. Amenizada pela luz da esperança. Com o poder do Dragão em suas mãos. Mas o mesmo poder que a torna forte, a torna perigosa. Ela deve ser cuidada, protegida, tutelada. Ela é a chave para o futuro do mundo...