ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ
Eu estava de mãos dadas com malfoy, nós caminhavamos em direção aos quartos com nossos amigos logo atrás de nós.
Por onde passávamos pessoas sempre olhavam assustadas e cochichavam, parece que não aprenderam nada com a última vez.
— relaxa, tenta não causar mais confusão enquanto vamos para os quartos — Theo fala em um tom humorado.
— bom... vou me esforçar — ele da uma risada e volta para o lado da pansy.
Eu olho para trás e vejo uma cena que não esperava, astoria estava ao lado de blaise, eles cochichavam baixinho sobre algo... algo que a faz sorrir para ele, e ele sorrir de volta.
Ninguém parece ter percebido os dois interagindo, mas eu percebi, e vi como blaise a olhava, como... como se ela fosse única.
Eu desvio meu olhar para a frente novamente, eu gosto que ela esteja bem... e ele também.
Por mais que blaise se demonstre um cara forte e que lutaria todas as nossas batalhas se pudesse, ele se esconde de baixo dessa armadura, pois na verdade ele é como nós... quebrado, e é por isso que todos nós nos damos muito bem.
Somos todos partidos em vários pedaços, e nós estamos nos construindo juntos, colando nossos pedaços e formando um laço que ninguém conseguiria desfazer.
"— pensando no que, princesa?" Draco pergunta por pensamento.
"— nada de mais, e você?"
"— em como você estava incrívelmente linda com a chamada do dragão em suas mãos, foi uma pena ter que fazer você não acertar a corvina com elas"
Eu solto uma risada alta, e Draco olha para mim na hora, ele da um sorrisinho.
☪
Assim que chegando no quarto eu já começo a me arruma, entro no banheiro e lavo oque sobrou do líquido - pouquíssima coisa, pois a maioria evaporou por causa das chamas - e coloco meu uniforme, não estava muito afim de o colocar, mas são as normas do colégio, e como eu estava indo ver o diretor não queria arranjar mais problemas.
Antes de sair do banheiro dou uma uma conferida em mim mesma, minhas olheiras estavam bem proeminentes e eu estava com uma aparência cansada, porém continuava linda, e era isso que importava.
— vocês vão ir comigo? — falo vendo meus amigos sentados nas camas e conversando.
— óbvio que sim, quem você acha que somos? — pansy vem caminhando incrédula para perto de mim e engancha nossos braços
— óbvio que vamos te acompanhar, se aquele velho falar merda para você eu acabo com ele — fala astoria e engancha o braço no que estava livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD HEIRESS • draco malfoy
Hayran Kurgu[CONCLUÍDO] "Ela virá do nada. Amenizada pela luz da esperança. Com o poder do Dragão em suas mãos. Mas o mesmo poder que a torna forte, a torna perigosa. Ela deve ser cuidada, protegida, tutelada. Ela é a chave para o futuro do mundo...