ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ
Eu e pancy chegamos no vestiário dos meninos e como não podíamos entrar ficamos esperando malfoy do lado de fora.
Graças a Deus não esbarramos com o Montague a caminho do vestiário, acho que pancy surtaria de vez.
— Ele demora mais do que eu me vestindo — eu revirou os olhos e me encosto na parede de braços cruzados — puta merda viu.
— eu não estava só me arrumando ruiva — eu tomei um susto com a voz ao meu lado — eu estava conversando com o capitão sobre estratégias para o próximo jogo. — eu não respondo nada, pancy engancha o braço ao meu e começa a me arrastar para irmos para a comunal.
— vai com que roupa hoje dray? — pancy olha para trás para encarar draco, e eu me vejo fazendo o mesmo.
Os cabelos de draco estavam bagunçados e molhados por conta do treino, ele vestia o uniforme da sonserina mas estava com a gravata desamarrada e alguns botões da sua camisa estavam abertas, ele passa a mão por seus cabelos para jogar eles para trás e eu acabo reparando em seu abdômen que dava para ver perfeitamente pela blusa branca, quando me dou conta do que estou fazendo eu desvio o olhar.
— ainda não sei, o Nott disse que me ajudaria a escolher — ele dá de ombros — não tô com muita paciência hoje.
— só hoje — eu levanto as sobrancelhas
para ele e ele me mostra o dedo do meio e eu mando um beijinho para ele e volto a olhar para frente.Nós seguimos normalmente pelo corredor, não havia muitos alunos por ali e os que andavam por lá provavelmente estavam lá porque ficaram para ver o treino dos meninos.
☪
A comunal estava mais agitada, o que sempre acontecia quando era dia de festa, e como toda sexta eles deixaram para decorar a festa um pouco mais próximo do horário para não dar tempo de ninguém estragar as coisas.
— eu definitivamente não tenho vestido para hoje, pancy. — eu e ela tínhamos deixado draco em seu quarto e agora estávamos no nosso, ela estava sentada na cama vendo eu revirar meu guarda roupa em busca de algo aceitável para hoje.
— sorte sua que eu tô aqui — ela vai em direção ao seu guarda roupa e começa a revirar tudo que tinha lá, até que ela puxa um vestido perfeito, quando coloco meus olhos nele eu arregalou meus olhos, era um vestido espetacular - acho que esse vai ficar perfeito em você Ella.
O vestido era verde acetinado, ele ia até metade das coxas,ele tinha alças finas e um decote em v, e as costas dele eram totalmente abertas.
— esse vestido é perfeito pancy — ela vem até mim e o coloca em minhas mãos.
— se veste, quero ver como vai ficar em você — ela me empurra em direção ao banheiro — enquanto isso eu vou colocar o meu - ela puxa um vestido preto com glitter de cima da cama e me mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD HEIRESS • draco malfoy
Fanfiction[CONCLUÍDO] "Ela virá do nada. Amenizada pela luz da esperança. Com o poder do Dragão em suas mãos. Mas o mesmo poder que a torna forte, a torna perigosa. Ela deve ser cuidada, protegida, tutelada. Ela é a chave para o futuro do mundo...