jealous, malfoy?

1.5K 135 128
                                    

ᵈʳᵃᶜᵒ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵈʳᵃᶜᵒ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Ela soluçava em meus braços enquanto eu acariciaria os cabelos dela, a garota estava a quase uma hora na mesma posição, já estava começando a deixar a todos nós preocupados.

Sentir os sentimentos dela da forma tão intensa que ela me permitiu quase me fez fraquejar, toda a carga emocional que ela está carregando... Oque quer que tenha acontecido lá deixou ela em pedaços.

Nossos amigos estavam sentados alguns no chão e outros mais afastados dela na cama, ela se afastou quando Theo chegou perto dela para perguntar se ela estava bem...

Ela não quer nos contar por nada no mundo oque sonhou, e nós não insistimos com medo de que se ela relembrar mais ela possa entrar em um colapso.

Eu escuto ela suspirar forte e tentar controlar a sua respiração pela terceira vez, dessa vez finalmente conseguindo.

Eu beijo seus cabelos e passo minhas mãos por suas costas, tentando dar a ela o apoio que ela precisa.

- calma, princesa - falo baixinho em seu ouvido, com a voz mais serena possível.

Não é a primeira vez que a encontro em prantos em seu quarto - e talvez não seja a última - mas com certeza foi a pior de todas.

Ela balança sua cabeça em positivo para a minha tentativa de a acalmar e enterra seu rosto na curva do meu pescoço enquanto respira fundo. A garota amava fazer isso, era quase como um calmante natural para ela.

- eu... - ela tira a cabeça do meu pescoço e olha nos meus olhos falando com uma voz rouca e ela tosse para limpar a garganta - eu só preciso esquecer tudo.... - e então solta um suspiro pesado.

Dava para quase ver fisicamente todo o peso em seus ombros, Stella não estava bem e não sei oque fazer para a ajudar nesse momento.

- sabe... Nós estávamos pensando em fazer uma festa... - pansy fala meio receiosa, como se não quisesse forçar a amiga a nada.

- perfeito! - Stella fala e coloca um sorriso no rosto, e com certeza foi o sorriso mais falso que eu já vi ela usar.

Ela vestiu uma máscara, tentando encobrir sua dor e tristeza... Mas eu sentia, sentia meu peito doer com tudo que ela sente. Como uma dor fantasma.

Ela começa a se levantar enquanto limpa as lágrimas com uma mão, eu a agarro pelo pulso a fazendo me encarar e deixando a máscara cair por segundos.

- você tá bem? - ela me olha com o sorriso nos lábios e balança a cabeça em positivo.

Eu solto um suspiro pesado e largo sua mão, a garota vai para o banheiro e se tranca lá.

A pansy avisa que ela, astoria e os meninos estavam indo arrumar a festa. eu avisei que não iria porque iria ficar para cuidar de Stella.

Pansy achou uma ótima ideia.

BLOOD HEIRESS • draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora