incessant whispers

1.1K 113 125
                                    

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Eu acordo em um susto com o barulho do despertador. Eu me sinto bem pela primeira vez em dias, foi minha primeira noite de sono a semanas que eu realmente consegui dormir bem.

Eu me espreguiço e me sento na cama, dou bom dia para pansy, mas ela não me responde de volta...

Finalmente prestando atenção no quarto ao meu redor eu noto que minha amiga não está na sua cama.

Ela provavelmente já está lá em baixo com os meninos, conhecendo Pansy como conheço ela provavelmente me deixou dormir até mais tarde.

Soltando um suspiro eu me levanto e vou para o banheiro.

Minha cabeça estava uma confusão com as últimas semanas e conciliar tudo isso as aulas não é fácil.

Estudar e tentar pensar em como evitar uma guerra... Só estou sendo um adolescente normal!

Eu solto uma risadinha e molho minha cara com água gelada da torneiro, me sentindo muito mais desperta.

E então eu olho para o espelho, e o medo de ver algo diferente quase me consome viva. Mas nada de diferente está ali... E então eu solto um suspiro aliviada.

Eu vou rápido para o quarto para terminar de me arrumar, eles devem estar me esperando a algum tempo lá em baixo já.

Eu visto minhas vestes da sonserina e calço meu coturno preto, o que a pansy tanto gosta.

Quando eu terminei de amarrar o cadarço do segundo pé, eu escuto.

sentiu minha falta?”

Eu tomo um susto, o sussuros... Ele estava diferente.

Ele estava enrolado, digo... Sua fala estava enrolada.

“olhe para cima!”

Ele grita comigo e no momento do susto eu levanto minha cabeça.

O ser encapuzado estava na minha frente.

Voldemort estava na minha frente.

Eu solto um grito e eu tento conjurar a chama do dragão... Eu falho miseravelmente.

Ele se aproxima lentamente para perto de mim.

Minha respiração estava superficial, eu respirava tão alto. O medo estava me consumindo. Esse homem na minha frente matou minha mãe a sangue frio.

E agora ele estava aqui para fazer o mesmo comigo.

Voldemort ia me matar.

Quando eu pisco para afastar uma lágrima que escorre por meus olhos, ele some.

— mais que porra... — falo enquanto olho para o quarto inteiro.

Não havia nem um sinal dele, ele não estava aqui verdadeiramente.

BLOOD HEIRESS • draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora