sex on the jet

1.3K 100 98
                                    

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Eu suspiro enquanto me remexo pela milésima vez no acento do jatinho em que estávamos.

Sim, jatinho. Draco se recusou a ir em um avião lotado até Maldivas... Então ele nos trouxe em seu próprio jatinho particular.

Eu estava animada com o nosso destino, a casa de Maldivas pelas fotos é simplesmente perfeita, ela é literalmente de cara na praia... Você sai de casa já pisando na areia.

Com tudo oque estava acontecendo eu não estava me sentindo muito bem, tudo estava me deixando apreensiva e receosa, mas agora saber que estou indo para um lugar afastado justamente para proteger a mim e meus amigos me deixa infinitamente mais tranquila.

Eu encaro minhas amigas na minha frente e sorrio para elas.

Nós estávamos bebendo um dos vinhos carrisimos que a aeromoça nós ofereceu.

As garotas falavam sobre como estavam animada para ir para a praia, e em como não aguentavam mais o frio.

— graças a Merlin estamos indo para um lugar onde está fazendo calor... Eu não aguentava mais ficar enfurnada na comunal por conta do frio — Pansy fala e beberica de sua bebida.

Eu concordo totalmente com ela.

— sem contar que estarmos na praia e iremos ir ao mar todos os dias! — astoria fala animada e Pansy se anima junto.

Eu beberico um gole da minha bebida ainda em silêncio. Essa não é uma viagem de férias... Mas eu não quero lembrar a elas, afinal... Eu mesma estou louca para aproveitar essas coisas.

Eu meio que devo a Malfoy eu ter saído um pouco do meu "mundinho seguro", ele sempre ficava ao meu lado o tempo inteiro, sempre me perguntando se eu estava bem...

Eu varro o lugar com meus olhos e vejo malfoy do outro lado com os meninos, ele segurava um copo de whisky de fogo em suas mãos e me encarava.

Malfoy estava praticamente me comendo com os olhos.

Com tudo que estava acontecendo eu e ele nunca mais tivemos realmente um tempo para nós dois... E eu só queria isso.

Eu queria ser usada e usar ele, sei que nós dois precisamos disso agora.

Precisamos desse escape.

Malfoy bebericar um gole de sua bebida e se ajeita em seu acento, eu lhe lanço um sorriso por cima da minha taça.

O vinho é uma bebida um tanto problemática para mim. Eu a amo, mas sempre que a tomo sinto um tesão do caralho...

Eu ia falar que foi uma má ideia tomar justamente vinho, mas... Era exatamente isso que eu queria.

Eu suspiro fundo e tomo em um gole só restante do líquido que tinha em minha taça.

— meninas, eu vou no banheiro... Já volto — eu sorrio para minhas amigas, elas me olham com desconfiança, e eu caminho em direção ao banheiro.

BLOOD HEIRESS • draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora