ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ
Todos estavam ao meu redor tentando conversar comigo, tentando chamar minha atenção de alguma forma, mas eu não queria isso, eu não queria estar aqui.
Eu não queria falar com ninguém, só queria me enterrar de baixo de minhas coberta e ficar lá até eles desistirem de mim assim como eu desisti.
Minha cabeça está uma confusão e eles aqui ao meu redor não estavam ajudando em nada, Dumbledore disse que daqui a alguns minutos draco iria vir me ajudar a ir para o quarto e eu dei graças a Merlin.
Meus irmão estavam fazendo um monte de piadas e tudo que eu queria era deixar eles felizes e rir das piadas, mas eu não tenho forças... Para nada.
O teto da ala hospitalar era branco com tons acinzentados, não era muito bonito, mas eu não quero olhar para a cara de nem um dos meus familiares presentes.
Eu só queria ir embora desse lugar, de tudo, queria desaparecer, sumir, ir para um lugar onde meu Oliver ainda vive.
Me arrependo amargamente de ter falado aquelas baboseiras para ele, não importa se é verdade cada palavra dita, eu não devia ter falado, se eu tivesse calado a minha boca ele ainda estaria vivo... Ainda estaria comigo.
- Stella, alguma hora você vai ter que falar conosco - minha mãe passa as mãos pelo meu rosto, ela e meu pai haviam chegado algumas horas atrás, eu amo eles, mas oque eu menos quero agora é o olhar de pena que eles me lançam.
Eu não a respondo, ela só suspira se dando por vencida, atrás dela está Dumbledore me olhando com intriga.
Ele fala algo no ouvido da minha mãe e ela e meu pai o seguem para longe.
Sabe, eu fico revivendo aquele momento o tempo todo, fica em Lupi na minha cabeça e eu não consigo parar isso, eu só quero gritar o mais alto que posso.
E também tem essa voz que não vai em bora, ela fica sussurando coisas em meu ouvido, me dizendo coisas, me falando o quão ruim eu fui, me relembrando que eu matei meu melhor amigo, eu sinto meu poder em seu limite e isso está me deixando com medo.
Eu não sei do que sou capaz, se eu matei o Oliver oque mais eu posso fazer? Quais são os meu limites?
As coisas que dissemos um para o outro, a trilha de fogo indo em direção a ele, o seu corpo caído no chão em chamas, está em lupi.
- ei, tá tudo bem - uma voz famíliar fala ao meu lado, era malfoy, ele estava com seus cabelos molhados e olheiras enormes.
Eu não o respondo e acho que ele não estava esperando que eu o fizesse.
- eu vou chamar a Madam Pomfrey para me ajudar a te tirar daqui - ele passa sua mão em meus cabelos fazendo um carinho bem-vindo. - aguenta firme, já venho - ele vai em bora me deixando novamente com meus pensamentos confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD HEIRESS • draco malfoy
Fanfic[CONCLUÍDO] "Ela virá do nada. Amenizada pela luz da esperança. Com o poder do Dragão em suas mãos. Mas o mesmo poder que a torna forte, a torna perigosa. Ela deve ser cuidada, protegida, tutelada. Ela é a chave para o futuro do mundo...