the giant snake

1.8K 182 88
                                    

Puta merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puta merda... Eu sou a porra de uma princesa.

Já faziam horas dês dá descoberta, agora nós estamos indo em direção a onde theo iria ficar de detenção, ele já devia ter saído a alguns minutos de lá, mas acho que Dumbledore não iria facilitar para ele.

Na minha cabeça só ficava se repetindo tudo que descobrimos hoje, o fato de que eu realmente era uma slytherin me deixa assustada, mas intrigada também.

Agora eu finalmente sei de onde a chama vem, e o porquê de eu ter ela, e que eu não sou a única pessoa que a possuía
Minha mãe, pelo pouco que vi dela, parecia ser uma pessoa incrível.

Eu não quero falar com Molly e Arthur tão cedo, não quero explodir com eles, sinto que não conseguiria controlar meu temperamento se fosse conversar com eles agora... Nem eles nem com meus padrinhos.

— ainda processando o fato de realmente ser uma princesa? — pansy fala e entrelaça nossas mãos, ela estava mais empolgada que eu com o fato de eu ser realmente da realeza.

— cara, quando o Theo descobrir isso ele vai ficar puto por não ter descoberto com a gente — blaise fala atrás de mim e da pansy, ele e Malfoy estavam atrás como dois legítimos cães de guarda.

— verdade — eu solto uma risadinha — vocês pararam para pensar que agora nós podemos literalmente ser a realeza? — pansy balança a cabeça freneticamente em possitivo.

— foi a primeira coisa que eu pensei, princesa — ela fala o apelido de uma forma arrastada, dando ênfase nele, eu só reviro meus olhos.

Malfoy estava calado desde que saímos do quarto, não sei bem o porquê, ele simplesmente não falou comigo até agora.

Quando estávamos quase chegando no local eu sinto meus cabelinhos da nuca se arrepiarem.

Eu estaco no chão, pansy para junto comigo me olhando com intriga.

Os Sussuros, eles voltaram...

A voz sussurrou, mas ela estava diferente desta vez, ela falava só algumas palavras, não eram frases completas.

“surpresas...”

“floresta...”

“arvore...”

“Fogo...”

“cabana...”

Não sei explicar, mas algo dentro de mim sabia exatamente para onde os sussuros estavam me mandando ir, e eu tinha que ir o mais rápido possível... Podiam ser pistas sobre minha mãe e meu pai.

Eu olho para meus amigos que me encaravam em confusão.

— oque foi Stella, está me deixando preocupado — blaise para na minha frente me fazendo o encarar no olhos.

— eles voltaram — eu sussurro para meus amigos — os sussuros voltaram — eu não queria ir, mas sabia que devia, e desta vez eu não deixaria meus amigos no escuro, eu os avisaria para onde estava indo — eles me mandaram para a floresta... Lá pode ter pistas sobre meus pais.

BLOOD HEIRESS • draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora