ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ
ontem foi simplesmente perfeito, aproveitamos o dia pra caralho, é até fácil esquecer o verdadeiro motivo de estarmos aqui quando tudo parece tão bem em nossa pequena bolha.
À noite eu mal conseguia dormir de tanta ansiedade, então sai para olhar o restante da casa. acontece que havia outra passagem secreta, ela levava para um grande escritório. as paredes eram cobertas por livros e eu imediatamente me senti tentada a bisbilhotar. alguns livros falavam sobre politicas e como o mundo bruxo em geral funcionavam. já outros falavam sobre minha familia, e explicava melhor sobre nossos poderes e como controlar eles sem enlouquecer... sim, enlouquecer, descobri que alguns antepassados meus não souberam muito bem lidar com o poder que eles tinham e acabaram enlouquecendo tentando controlar a chama do dragão.
descobri que temos um tipo de esgotamento. cada um que herda a chama do dragão imagina ela de uma forma diferente, para mim é um fio em chamas... mas para muitos é um poço. o livro explica que por mais que voce nao consiga enxergar o fundo desse "poço" ele tem. a mesma coisa o fio. minha magia se esgota se usada muito intensamente, e pode acontecer duas coisas caso isso aconteça... Um: cansaço extremo que me fará dormir por dias... Dois: a minha morte.
confesso não ter gostado muito da segunda alternativa.
e agora eu estava na praia tentando enteder na pratica tudo oque aquelas dezenas de livros estavam me explicando.
era confuso... mas eu teria que entender como meu poder funcionava.
eu fecho meus olhos e visualizo a linha, ela esta banhada no fogo escarlate que parecia contente em me ver novamente, pois brilhava mais do que nunca. meus pelos da nuca e braço se arrepiam quando sinto o poder me consumir.
eu amava essa sensação, era como se eu fosse a pessoa mais poderosa do universo... E todos deveriam saber disso, saber o poder que eu tenho... E se ajoelharem perante a mim.
e então eu me concentro em conjurar chamas controladas nas palmas da minha mão, o clima ao meu redor muda, e ao invez de sentir a brisa fresca do mar em meu rosto eu sinto o calor repentino, eu abro meus olhos e em minhas duas mãos estava chamas de um vermelho escarlate.
elas brilhavam intensamente, eu me sinto instantaneamente mais confiante... é como se eu pudesse colocar fogo no mundo inteiro com o simples estalar dos meus dedos. muitos ficariam com medo desse poder todo, mas eu não, eu o abraço.
as pessoas que se perdiam na loucura de tentar controlar a chama do dragão só faziam isso porque não estavam prontos para aceitar o poder e tudo que ele trás. eles não estavam prontos para queimar qualquer um que os desafiasse, mas adivinha? eu estou!
o fogo começa a se espalhar por meus braços com um simples comando, e o mundo era meu.
eu sinto minhas pernas fraquejarem, e minha mente se volta aos livros, e em como não devemos nos deixar levar pelas chamas... não importa a circunstancia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD HEIRESS • draco malfoy
Fanfiction[CONCLUÍDO] "Ela virá do nada. Amenizada pela luz da esperança. Com o poder do Dragão em suas mãos. Mas o mesmo poder que a torna forte, a torna perigosa. Ela deve ser cuidada, protegida, tutelada. Ela é a chave para o futuro do mundo...