the mysterious liquid

1.8K 177 300
                                    

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Haviam se passado três dias desde que tivemos a grande revelação.

Astoria começou a andar mais com a gente, era engraçado quando eu, ela e pansy andávamos pelos corredores juntas, todos olhavam com apreensão, como se esperassem que a qualquer momento nos pudéssemos cair no soco... era Ilário.

Astoria quando não estava com a gente estava com sua irmã daphne, nunca conversei com a garota, mas pelo pouco que escutei pela astoria acho que ela tem um grande coração.

Nesses dias nós ficamos em tentar descobrirmos algumas coisas novas sobre meu passado, ou o da minha mãe, mas não achamos nada... oque gerou uma frustração grande em todo mundo.

Mas por outro lado eu estava aprendendo a controlar a chama do dragão.

Faziam ao dois dias, então não sei controlar ainda, mas estamos no processo...

Draco e eu vínhamos fazendo sessões de madrugada na torre de astronomia, ele era o único que poderia me ajudar com isso sem se machucar... e por incrível que pareça foi ele quem se ofereceu para ajudar.

Os treinos eram bem divertidos, bom... para mim, em nossa primeira sessão de treinamento Draco saiu com sua camisa toda chamuscada e passou o caminho inteiro para as masmorras reclamando de como tinha sido uma péssima ideia me ajudar.

Eu ainda não estava com a magia sob controle, ela insistia em acender em momentos inconvenientes, tipo ontem, quando Theo não quis dividir o chocolate dele comigo e chamas brotaram nas palmas da minha mão... pelo menos eu ganhei meu chocolate.

Neste momento, eu e as meninas estamos indo em direção ao dormitório dos garotos,  por incrível que pareça nós nos arrumamos mais rápido que eles hoje.

Pansy da duas batidinhas na porta.

— tem alguém pelado aí dentro? — ela grita enquanto abre a porta cobrindo os olhos.

— não é como se você não tivesse me visto sem nadinha, meu amor — Theo fala com sarcasmo, e graças a melin estavam todos de roupa... menos Draco, que estava sem sua camiseta.

Oque parecia um hábito, afinal, sempre que eu entrava no seu quarto o mesmo estava sem ela.

Seu peitoral incrível definido dava água na boca, não sei oque está acontecendo comigo, mas consigo me imaginar passando minhas mãos por aqueles músculos, arranhando, mordendo...

" — pare de pensar besteiras, princesa, eu consigo escutar tudo" escuto uma risada vindo junto, me fazendo arrepiar interia.

" — para de cheretar meus pensamentos!" Eu esbravejo.

" — eu não estou cheretanto, você literalmente estava gritando para mim te escutar."

Eu me sinto corar levemente.

BLOOD HEIRESS • draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora