first kiss

2K 207 209
                                    

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Eu dançava colada em pansy e astoria, a música contribuindo para uma dança sexy coladas umas nas outras.

Eu amo dançar, me faz sentir livre, poderosa, sexy...

Theo estava fazendo drinks para todos, blaise e Draco estavam sentado nas camas fumando.

Eu sentia o olhar de Draco queimando em minha nuca, e isso me instigava a rebolar mais ainda meus quadris.

Meus quadris balançam no ritmo lento da música, meu vestido já foi substituído por um mais curto, que Pansy me emprestou - ele é preto, tubinho e vai até o meio das minhas coxas - ele estava colado em meu corpo por conta do calor na sala.

Mas nem mesmo o calor foi o suficiente para me fazer parar de dançar.

Eu precisava disso, precisava de algo para me fazer esquecer de tudo, precisava dessas horas sem pensar em mais nada complicado... Ou seja, não pensar na minha vida.

Não queria lembrar que tenho poderes, que tenho uma linhagem inteira para descobrir ainda, segredos enterrada tão fundos... que serão desenterrada em breve, e que não passarei o natal com minha familia.

Eu não pensaria nisso, agora não.

Agora eu só quero pensar em como amo a sensação de estar sendo observada por Draco Malfoy, e como isso me instiga a balançar meus quadris de uma forma mais insinuativa.

Meus cabelos grudados em minha nuca estavam fazendo eu me sentir abafada, então ao mesmo tempo que balanço meus quadris eu subo minhas mãos para o topo da minha cabeça, os segurando com minha mão direita.

Quando abro meus olhos, noto que Pansy e astoria não estão mais dançando ao meu lado, elas foram buscar suas bebidas com Theo, elas sorriem para mim e vêem em minha direção com minha bebida na mão.

Poison, a bebida que fiquei viciada dês do primeiro gole.

É como o elixir dos deuses, doce mais não em um nível execivo, e não era amargo... Eu odeio drinks amargos.

- obrigada! - grito para astoria que me entrega minha bebida, a música estava alta para um caralho, mas ninguém de fora iria conseguir escutar, graças ao blaise e ao abafiatos.

Pansy não veio para a pista novamente, ao invés disso ela foi em direção ao Theo que agora se juntou aos outros garotos para fumar, ela se senta no colo dele e rouba o cigarro da mão do garoto, dando uma tragada e depois baforando na boca do mesmo.

Eu sorrio para o ato dos meus amigos, ele eram quentes para um quaralho.

E quando meus olhos recaem sobre Malfoy eu perco o ar, ele estava sentado em um canto mais afastado de todos, ele estava perto da janela que dava direto para o lago, ele me encarava com seus olhos azuis tão intenso como as ondas do mar em uma tempestade, ele tragava o cigarro em sua mão devagar, sua camiseta social que antes estava totalmente fechada está totalmente aberta, talvez por conta do calor que o quarto fazia ou só por que quis a abrir, mas pouco me importava... Oque me importava é que ele estava gostoso para caralho.

BLOOD HEIRESS • draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora