Olá! Sejam todos bem vindos a I can't lose you. Será um imenso prazer compartilhar um pouquinho do que eu amo fazer com vocês! Ao que depender de mim, sempre darei o meu melhor a tudo que eu fizer, desde os pequenos detalhes. 💙
⚠️ ATENÇÃO AOS AVISOS
•Essa obra é uma história inspirada no jogador de futebol Pedri González. Por mais que seja baseada em uma pessoa real, os atos, falas e descrições dos personagens são de minha total autoria. Com isso, deixo claro que não permito que seja usada em outras obras de maneira alguma!
•Aceito qualquer tipo de comentário que seja construtivo, mas em hipótese alguma irei tolerar qualquer tipo de comentário que ofenda a autora ou os personagens. Em casos como esse, o comentário será apagado, a conta bloqueada por mim e denunciada ao wattpad. Respeito acima de tudo. Sempre serei e terei todo o respeito possível com todos.
•Essa é uma obra com classificação para maiores de 18 anos. Por conter linguagem imprópria (palavras de baixo calão), uso de drogas ilícitas e lícitas, cenas de sexo explícito e demais cenas que podem causar algum tipo de gatilho emocional. Em primeiro lugar é preciso a preservação da saúde mental, então só leia se realmente não se sentir mal.
•Os capítulos serão postados uma vez por semana.
*ESSA OBRA É REGISTRADA E TEM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME! RESPEITE TODOS OS AUTORES E NÃO COPIE O TRABALHO DOS OUTROS! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA!
Cast
21 anos; fisioterapeuta; brasileira;
"o paraíso, suas curvas são cartões postais
Não tem juízo, ou se já teve, hoje não tem mais
Ela é o barco mais bolado que aportou no seu cais
As outras falam, falam, ela chega e faz"
21 anos; jogador; espanhol;
"Se no Barcelona eu for camisa 10
Me cobrir de ouro da cabeça aos pés
Mesmo assim, se isso acontecer
Fico com você, fico com você""And if you lose, I'll be losing too
And I can't lose you"* Outros personagens serão apresentados ao decorrer da história.*
No demais é isso, boa leitura a todos!
Dedicatoria
Para todas aquelas pessoas que acreditam que o amor verdadeiro é a resposta para qualquer problema.
Beijos de luz,
Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Lose You - Pedri González
FanfictionPT - BR +18| Clara Guimarães é uma brasileira, que, para conquistar seus sonhos, se mudou para Barcelona com 17 anos. Desde muito novinha aprendeu a amar o futebol com todas as suas forças, e isso influenciou bastante em sua escolha profissional. R...