Cap. 027

402 49 79
                                    

Não esqueçam de votar e comentar durante o capítulo!
............................................................

E se tudo estiver perdido por uma decisão precipitada?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E se tudo estiver perdido por uma decisão precipitada?

A pergunta que ronda a minha cabeça há meses é exatamente essa.

No fundo eu achei que seria como das outras vezes. Nós iríamos discutir, dizer palavras que machucam um ao outro mas que depois de alguns dias chateados, estaríamos sentados conversando sobre o nome dos nossos filhos enquanto nos perdíamos nas carícias um do outro.

Mas veja, ela está em outro continente neste momento. Nós não conversamos e muito menos nos despedimos naquele maldito aeroporto na terceira semana de Abril.

Eu a vi entrar por aquele portão de embarque e não pude correr até ela e impedir que fosse embora, que fosse para longe de mim.

O ódio que eu senti de mim mesmo quando as pessoas daquele aeroporto me reconheceram e tumultuaram ao meu redor me impedindo de chegar até ela, me fez ter vontade de bater em todos a minha volta e gritar por seu nome até que ela me ouvisse, que desistisse de ir.

Ela havia escorrido entre os meus dedos e tudo o que eu pude fazer foi assistir de longe.

Me senti a pior pessoa do mundo. O homem mais idiota desta galáxia.

Não sei exatamente até quando o cheiro das pessoas duram em suas coisas, mas espero que seja tempo suficiente para tê-la outra vez.

O mural de fotos e com vários outros objetos que o decoram chamam minha atenção mesmo depois de vê-lo consecutivamente por quase dois meses.

Olhar nossas fotos, as fotos dela, e sentir o rasto cheiro que resta em seu quarto, me mantém com esperanças de que de alguma forma ficaremos juntos outra vez. Não importa do que eu precise abrir mão.

As molduras com flores secas sempre me fazem sorrir, acho incrível que ela tenha guardado flores de cada buquê que lhe dei ao decorrer do tempo que ficamos juntos. Deus, se o senhor quer me fazer aprender algo a levando para longe de mim, por favor, tenha misericórdia e me devolve, devolve ela pra mim e me ensina de outra forma.

É comum que o seu cheiro, antes presente no travesseiro, aos poucos tenha sumido. Talvez passar tanto tempo deitado com ele tenha apagado os últimos resquícios que estiveram aqui.

A verdade é que tudo vem sendo ruim. Novas lesões, o Barcelona perdendo mais do que ganhando, eliminados da Champions pelo PSG.

E claro, a La liga, posso dizer que entregamos a vitória ao nosso maior rival depois de perder um jogo em casa que era a única maneira de nos mantermos vivos em busca da vitória.

Acariciei a foto do pequeno polaroid que havia tirado de seu mural, uma em que ela está sorrindo para a câmera com os olhos brilhando. O dia em que pedi ela em namoro.

I Can't Lose You - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora