Não esqueçam de votar e comentar durante o capítulo!
............................................................Os raios de sol de uma manhã ensolarada entravam pelas janelas de vidro que haviam ficado abertas durante a noite.
Meus olhos se abriram levemente, mas me recuso a abri-los totalmente. Mexi brevemente tentando virar meu corpo para o lado oposto da cama, porém fui impedida quando dois braços me puxaram de volta para si.
Abri os olhos piscando rápido para conseguir me acostumar novamente com a claridade e pude ver Pedri abraçado ao meu corpo. Na verdade, nós dois estávamos abraçados, nossos corpos totalmente enrolados um ao outro.
— Pedri… — Sussurrei seu nome tentando acordá-lo, preciso sair daqui antes que alguém nos veja no mesmo quarto e pensem errado.
Pedri me aconchegou novamente contra seu peito e deixei um breve sorriso escapar ao ouvir as batidas de seu coração. Acariciei seus braços com a ponta dos meus dedos enquanto me perdia ao observá-lo. Toquei em seu queixo, alisando sua barba por fazer. Droga González, você facilitaria a minha vida um milhão de vezes se não fosse tão lindo.
— Pedri, está acordado? — Tentei outra vez e ouvi um resmungo escapar de seus lábios.
O homem que me tinha em seus braços se mexeu um pouco e um sorriso se formou em seus lábios. Ainda de olhos fechados, Pedri ergueu uma das mãos até a minha nuca e acariciou meu pescoço, deixando um beijo casto em minha testa.
— Bom dia, mi corazón. — Seus olhos castanhos finalmente são expostos, e sinceramente, me senti invadida ao ter aquele olhar penetrante sobre mim.
Nossas respirações profundas, eram a única coisa que conseguíamos escutar no quarto. Ele não falou mais nada, e eu também não.
O clima entre nós é ameno. Não precisamos de palavras ou qualquer outra coisa, apenas a companhia um do outro já nos basta. Principalmente depois de tudo o que aconteceu nos últimos meses.
Fechei meus olhos novamente, sentindo ele me aninhar cada vez mais em seus braços, que sequer notei o momento em que a porta foi aberta.
— Puta que pariu! — Abri os olhos rapidamente e ergui um pouco minha cabeça dando de cara com Ferran, Gavi, Angela, Lucca e Adrián. Como eles conseguiram entrar aqui?
Escondi meu rosto no peito dele outra vez e senti minhas bochechas arderem quase de imediato.
González me apertou contra si e suspirou forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Lose You - Pedri González
FanfictionPT - BR +18| Clara Guimarães é uma brasileira, que, para conquistar seus sonhos, se mudou para Barcelona com 17 anos. Desde muito novinha aprendeu a amar o futebol com todas as suas forças, e isso influenciou bastante em sua escolha profissional. R...