Sabe quando você deixa tudo se acumular em uma grande bola de neve e de repente sente que essa mesma bola de neve vai te atropelar?
Bem, a quantidade de coisas que aconteceram nesta semana têm exatamente esse efeito sobre mim neste momento.
Contando com hoje, estamos a apenas dois dias da véspera de natal. Porém, a última coisa em que eu possa dizer que estou no momento é em clima natalino.
Minha família está hospedada em uma das casas do Pedri, ele insistiu bastante para que eu aceitasse levá-los até sua residência, e eles até que aceitaram de bom grado. Bem diferente da reação que esperava que fossem ter.
Mas, por mais que tenhamos tido toda essa aproximação nos últimos dias, notei o quanto todos evitam tocar no assunto “Thiago traiu sua família” e isso está me deixando com os nervos à flor da pele.
Pedri se lesionou outra vez no jogo de dois dias atrás. Mesmo desconforto no mesmo local. Lamento ter que dizer isso, pois tudo o que eu não gostaria neste momento é dizer que eu tinha razão. De todos os fisioterapeutas naquela sala, eu fui a única a ir contra aquela alta médica estúpida por saber que ele poderia ter uma recaída e que ainda não estava 100% para voltar aos gramados. Mas infelizmente ninguém foi capaz de me ouvir.
Agora estamos tendo que lidar com Pedri e Gavi fora dos campos e mais uma pá de jogadores com variados tipos de lesões. O terror dos fisioterapeutas e principalmente da diretoria do Barcelona.
Bem, na segunda-feira, durante a comemoração do meu aniversário na casa do futebolista, Angela me contou uma coisa totalmente inesperada por mim. Em hipótese alguma iria se passar pela minha cabeça que o Sérgio teria um filho e que essa pessoa estaria diretamente ligada ao fato de eu ter conseguido o estágio de 5 meses no clube.
Uma parte de mim ficou feliz em saber quem de fato era essa pessoa e saber que ela foi diretamente ligada a minha contratação, só que por outro lado, descobrir que essa pessoa sempre teve a opção de me contar a verdade e nunca o fez me deixou magoada.
Eu havia pensado bastante antes de decidir tudo o que eu iria fazer hoje, e para o meu próprio bem, é bem melhor encarar tudo de uma vez ao invés de ficar empurrando tudo pra frente com o peito. Uma hora cansa.
Arrumei meus óculos sobre o meu rosto enquanto meu tênis fazia um pequeno barulho contra o piso da pequena cafeteria que acabei de entrar. Iria resolver isso de uma vez por todas.
Me aproximei dele, que já havia chegado e estava sentado em uma mesa próxima a janela.
Respirei fundo antes de falar qualquer coisa, sinto que de certa forma fui traída. Eles não tinham o direito de me esconder isso tudo! Poxa, eu merecia saber de tudo também e de preferência que fosse dito pelas suas bocas, suas palavras, e não as de outra pessoa como chegou até mim.— Bom dia, que bom que pôde vir. — Coloquei minha bolsa ao pé da mesa e sorri sem mostrar os dentes.
— Você sabe que eu daria um jeito de vir. — Sorriu de volta. — Mas do que se trata esse assunto? É sobre seu namoro com o Pedri?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Lose You - Pedri González
Fiksi PenggemarPT - BR +18| Clara Guimarães é uma brasileira, que, para conquistar seus sonhos, se mudou para Barcelona com 17 anos. Desde muito novinha aprendeu a amar o futebol com todas as suas forças, e isso influenciou bastante em sua escolha profissional. R...