Os atletas estão todos concentrados em seus pequenos treinamentos dentro do vestiário, que eu descobri ser enorme e muito maior do que eu esperava.
Cada um com seus métodos para tentar espantar o nervosismo antes do jogo.
Desde o momento em que cheguei aqui, Matteo me passou todas as instruções e disse que ficaria me supervisionando.
Isso me faz colocar ainda mais pressão sobre mim.
Os jogadores têm dois tipos de aquecimento, um aqui, com os profissionais, e outro no campo.
Pelo o que vi, desde a minha chegada,eles já haviam organizado suas coisas em seus devidos lugares.
Mas o que me deixava confusa era o fato de que o Pedro não estava em lugar nenhum, mas suas coisas estavam no seu lugar.
Adrián já estava fazendo uma massagem em um dos atletas e assim que me viu deu um aceno rápido. Acenei de volta e coloquei minhas coisas em um canto.
Ainda não consigo acreditar que realmente faço parte da equipe do Barcelona, nem nos meus melhores sonhos achei que isso poderia ser real.
Quando eu liguei para os meus pais, pouco depois de ter saído do CT no dia em que assinei o contrato, eles ficaram muito felizes, tanto por minha conquista quanto pelo valor que eu receberia. Dessa forma irei conseguir ajudá-los um pouco mais.
- Daria um mês do meu salário para saber quem você está procurando. - Saí dos meus pensamentos e olhei para o Gavi que me encarava.
- Oi Pablo. Respondendo sua pergunta, não estou procurando ninguém. - Respondi e ele fez uma expressão de que não estava acreditando.
- Então me poupa o trabalho de te avisar onde ele está. - Encarei o espanhol.
- Ele quem?
- Vamos lá, você sabe de quem eu estou falando e nós dois sabemos que você está procurando ele com os olhos.
- Como você chegou nessa conclusão?
- Você olhou para as coisas dele e começou a olhar por todo lugar. Achei específico demais. - Revirei os olhos e ele riu.
- Vai me dizer onde ele está ou eu devo continuar procurando? - Falei com ironia, por mais que eu realmente queira saber onde ele está.
- Xavi e Matteo estão conversando com ele. Acho que deve ser por conta da lesão, ninguém quer que aquele cabeça dura se machuque mais.
- Se machuque mais? - Perguntei um pouco confusa.
- Pedri é um ótimo mentiroso quando se trata de esconder o que está sentindo. E isso vale para dor física ou algum sentimento. - Ergui uma das minhas sobrancelhas com a segunda fala de Gavi.
- Ele não se colocaria em risco sabendo que pode piorar.
- Não se ele estiver movido pela adrenalina. De vez em quando o Pedri age com irresponsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Lose You - Pedri González
Fiksi PenggemarPT - BR +18| Clara Guimarães é uma brasileira, que, para conquistar seus sonhos, se mudou para Barcelona com 17 anos. Desde muito novinha aprendeu a amar o futebol com todas as suas forças, e isso influenciou bastante em sua escolha profissional. R...