Cap. 017

855 57 14
                                    

* Algumas partes desse capítulo podem conter conteúdo sexual, se não gostar de tal, apenas pule as partes em que o assunto é abordado.*
Boa leitura a todos!

Se eu tentar pronunciar qualquer palavra que seja em português nos próximos 5 segundos eu juro que fico fluente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu tentar pronunciar qualquer palavra que seja em português nos próximos 5 segundos eu juro que fico fluente.

Ao menos nas frases e palavras que Clara me ensinou.

Estamos na minha casa enquanto ela me ensina algumas coisas em sua língua natural para que eu possa falar algo que seus pais entendam. E claro, hoje a minha quase namorada decidiu que seria o dia perfeito para assumirmos tudo para a família dela. Estou quase desmaiando de nervoso.

— Pepi, fica calmo. — Seus braços envolveram meu corpo por trás.

— Eu tô calmo, mas se eles realmente não quiserem que a gente fique junto por conta do meu trabalho? — Clara passou por baixo do meu braço que estava levantado e segurou meu queixo.

— Eles vão gostar de você. Pedro, você é a melhor pessoa que eu já conheci! — Seu olhar transmitia completa serenidade — Eles podem ficar receosos, mas irão te amar também. — Concordei minimamente enquanto olhava fixamente para os seus olhos. — Vamos lá? Posso ligar agora?

— Tudo bem, vou esperar fora da tela pra eles não se assustarem.

— Ok, quando for a hora eu te chamo. Ah, e o meu tio também vai estar na chamada, talvez ele não queira falar nada, desde o acidente ele ficou muitos meses sem dizer uma única palavra. Só depois dos tratamentos com o psicólogo que ele conseguiu superar o trauma.

— Não se preocupe corazón, só de poder conhecer ele já me deixa muito feliz.

A morena sorriu e sentou no sofá enquanto iniciava a chamada de vídeo.

Oi Clara, você sabe que aqui ainda é muito cedo, né? — A brasileira revirou os olhos.

— Para com isso Henrique, eu avisei que ligaria. Nossos pais estão aí? — Henrique, o irmão dela.

Já vou chamar eles, espera um pouco.

— O tio Marcelo está aí? Quero dar uma notícia importante a vocês. — Eu me concentrava em não esquecer a maneira certa de pronunciar cada palavra, iria falar em português com a família dela e quero muito que eles me aceitem.

Tudo bem Clara, já estamos todos aqui. O que tem de tão importante para nos falar? — A brasileira sorriu animada e me chamou com a mão. Respirei fundo e apareci ao seu lado, me sentando no sofá.

I Can't Lose You - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora