Cap. 020

641 48 8
                                    

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois

Tateei minhas mãos sobre a cama à procura da mulher que havia dormido comigo na noite anterior, mas não tive muito êxito em minha busca. Ainda é cedo, a luz do sol mal entrou pela janela da varanda, o que é justificável já que estamos em uma temporada mais fria nessa época.

Resmunguei um pouco ao perceber que ela realmente não estava mais dividindo a cama comigo. Para onde ela foi? Ergui meu corpo, ficando sentado e passei minhas mãos pelo meu rosto abrindo meus olhos pela primeira vez no dia. Vasculhei com o olhar cada canto do quarto à procura dela e nada. De certo ela não está nem no mesmo cômodo que eu.

Vesti uma calça moletom e andei até o banheiro para escovar meus dentes antes de descer e procurar onde Clara estava. Ainda é bem cedo, e pelo o que sei ela não tinha nada para resolver nesse horário. Lavei meu rosto e saí do quarto logo em seguida, descendo as escadas que dão na sala.

Um cheiro muito bom de alguma comida invadiu minhas narinas e me fez lamber os lábios, até onde lembro, havia dispensado o meu cozinheiro neste fim de semana. Adentrei a cozinha e uma mesa com diversas comidas me chamou atenção. Clara estava de costas enquanto se concentrava em algo, ela sequer notou minha presença.

— Corazón? O que está fazendo acordada tão cedo? — Seu corpo tremeu à medida que ela deu um pulo e a espátula que estava em sua mão foi direto para o chão. Clara virou em minha direção levando as mãos até seu peito e me encarou com os olhos levemente arregalados. — Desculpa, você tá bem?

— Você acabou de me dar um susto, como espera que eu esteja? — Ela caminhou até a geladeira e pegou uma garrafinha de água dando um gole na mesma. — Não era pra você estar dormindo?

— Talvez, mas eu procurei você e não te encontrei. — Disse me aproximando dela e colocando minhas mãos em sua cintura. — O que está fazendo?

— Bem, era pra ser uma surpresa. — Ela deixou um selinho em meus lábios e saiu de meus braços. — Fiz um café com suas coisas favoritas dentro da sua dieta e estava finalizando uma torta de maçã até quase morrer de susto. — Soltei uma risada e observei a bancada onde ela havia se aproximando vendo a torta sobre um prato de porcelana. O cheiro era maravilhoso.

— Por que fez tudo isso?

— Por que? É seu aniversário, Pepi, queria te fazer uma surpresa antes que acordasse. — É claro, por alguns minutos eu havia esquecido completamente que hoje é o meu aniversário de 22 anos. — Você estragou sua própria surpresa, sabia?

— Eu agradeço pelo empenho e peço desculpas por estragar seu presente. — Ela negou e me abraçou forte.

— Não estragou, e esse não é seu presente. — Disse e imediatamente levou as mãos até a boca. Acho que eu não deveria saber disso.

— Se tudo isso não é o meu presente, o que é então? — Ela se afastou de mim e se abaixou para pegar a espátula que havia caído no chão.

— Nada, você ouviu errado. — Claro que eu não ouvi errado, Clara sempre fala comigo olhando em meus olhos, apenas quando mente que ela os evita. E é exatamente assim que ela está falando comigo agora.

I Can't Lose You - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora