Cap. 015

836 50 41
                                    

Aguentar a ressaca dessa madrugada seria menos pior do que ter que fazer as malas às pressas super cedo depois de praticamente não termos conseguido dormir absolutamente nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aguentar a ressaca dessa madrugada seria menos pior do que ter que fazer as malas às pressas super cedo depois de praticamente não termos conseguido dormir absolutamente nada.

Não entendi exatamente o que aconteceu, mas o agente do Pedri ligou e disse que teríamos que voltar às pressas para Barcelona.

Tenho certeza que durante todo o percurso entre o hotel até o aeroporto, Pepi me pediu perdão no mínimo umas 50 vezes. Claro que eu sei que não é culpa dele, e se algo aconteceu e ele precisa estar lá, eu realmente não me importo em ter que voltar.

Durante o voo, eu só lembro de ter me aconchegado na cadeira e dormido até o pouso em Barcelona. Bem diferente do Pedro que voltou a ler o livro que eu lhe emprestei, acho que a Colleen Hoover deve ter jogado seu feitiço nele também.

Tanta coisa aconteceu nesses últimos dias, nos últimos meses, na verdade, mal consigo acreditar que já se passaram 5 meses de tudo. Desde o meu primeiro dia no Barcelona quanto ao meu primeiro encontro com o Pedri naquele jogo.

Meu contrato como "estagiária" acaba ao fim desse mês, porém Matteo já me tranquilizou a respeito e disse que já está acertando as papeladas para o contrato oficial com os nossos superiores no clube. Quase explodi de alegria com essa notícia, sem contar que o Sérgio e ele elogiaram muito os estudos e pesquisas sobre os tratamentos que fiz no último mês. Tenho certeza que o meu esforço mostrará resultado em breve.

Prendi meu cabelo em um coque enquanto ouvia cada palavra de minha mãe ecoar pelo fone do meu notebook e sua imagem concentrada em mim me fez parar e sentar em minha cadeira.

- Estou tão orgulhosa de você meu amor! Está realizando todos os seus sonhos de criança.

- Obrigada mãe, acho que vou explodir de alegria! - Ouvi o som de sua risada. - Como o tio está? Alguma melhora?

- Está na mesma, teve um pequeno avanço nas sessões de fisioterapia, os movimentos do braço direito estão voltando aos poucos. - Sorri amarelo ao ouvir a notícia, não é um grande avanço mas já é alguma coisa.

- E sobre os movimentos das pernas? O que o fisioterapeuta falou a respeito?

- Disse que está fazendo o possível, mas acha muito difícil reverter o quadro dele.

- Já tentou falar com o fisioterapeuta que indiquei? Ele é um excelente profissional, um dos melhores do Rio.

- Clara, meu amor, você sabe que não conseguiríamos pagar as sessões com esse profissional, são mais que todo o dinheiro que ganhamos para sobreviver o mês. - Suspirei em frustração. Às vezes me sinto tão inútil por não conseguir ajudar meu tio com um tratamento realmente eficaz.

- Eu posso tentar pagar o tratamento, vou enviar uma quantia para sua conta ainda esta semana e...

- Clara, eu entendo que você quer fazer isso com a melhor das intenções, mas você precisa desse dinheiro para se sustentar aí em Barcelona. Você já faz muito por nós, a quantia que nos manda é mais que suficiente para ajudar em todas as despesas com o seu tio.

I Can't Lose You - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora