Cap. 021

627 42 12
                                    

Dia 18 de dezembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dia 18 de dezembro. Meu aniversário. 23 dias após o aniversário do Pedri.

Particularmente, desde quando o meu irmão mais novo nasceu e completou seu primeiro aniversário, eu não tive mais festas ou quase nunca ganhei presentes de aniversário. O fato de Henrique completar aniversário na primeira semana de fevereiro fez com que o meu aniversário de 4 anos se tornasse o último que eu tive. Todos sempre se preocupavam com os preparativos para o aniversário dele e de certa forma esqueciam um pouco de mim. Eu demorei um pouco para entender que nossas condições financeiras dariam apenas para uma festa. Nesse caso, a do meu irmão.

Com o tempo eu acabei me acostumando com essa ideia e aprendi a viver sem qualquer tipo de comemoração, acho que até me sinto melhor desse jeito. Hoje, posso enfim dizer que tenho 22 anos. Finalmente 22.

Além desse pequeno detalhe, minha família chega hoje aqui em Barcelona e logo mais irei buscá-los no aeroporto. Nem acredito que o tio Marcelo vai conhecer Barcelona de verdade!

Minha mãe já me ligou no momento em que eles estavam prestes a embarcar e me avisou que ligaria no momento em que chegassem. Óbvio que antes disso estarei lá para buscá-los. Meu apartamento não é muito grande, mas o meu quarto tem espaço suficiente para colocar um colchão e a sala também vai servir como um “quarto” improvisado em momentos como esse. Pedri insistiu muito para eles ficarem em sua casa, convenhamos que é bem maior e com vários quartos, mas eu não aceitaria isso. Até porque minha família pode ser um pouco complicada quando quer, principalmente com ele.

Meus olhos abriram vagarosamente e aos poucos eu fui despertando de vez. Ontem passei o dia inteiro fazendo faxina e organizando tudo para a hospedagem deles, quando fui dormir já estava muito próximo das 23h. Zico se espreguiçou sobre o tapete ao ponto em que eu me levantei e estiquei meus braços. Preciso resolver algumas coisas e voltar para casa antes da hora do almoço.

Não demorei muito para me arrumar e organizar a pequena bagunça que fiz no meu quarto, e para adiantar um pouco, eu pretendo comer algo enquanto estiver resolvendo minhas coisas.

No momento em que abri a porta, quase caí de costas ao tomar um susto. Tudo bem que ver seu namorado com um buquê enorme das suas flores favoritas parado na sua porta em plenas 7h da manhã não seja algo para se assustar, mas o fato de que eu não estava esperando nada disso me deixou assustada.

— Você deveria estar dormindo, sabia? — A voz de Pedro invadiu meus ouvidos e eu o olhei nos olhos. — Eu ia invadir sua casa e te acordar com um monte de beijos.

— Por que está aqui nessa hora? Ainda é muito cedo.

— Clara, é simplesmente o seu aniversário. Vamos comemorar isso o máximo que pudermos. — Droga, eu tinha esquecido completamente desse detalhe. Pedri não havia desistido de me fazer viver esse dia como se fosse algo muito especial. — Nem adianta fazer essa cara, aqui, escolhi as mais bonitas que encontrei.

I Can't Lose You - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora