Desde o dia em que eu pedi a Clara em namoro com a ajuda do elenco a 3 meses atrás, muita coisa aconteceu até aqui.
O Barcelona está enfrentando uma péssima fase onde praticamente perdemos ou empatamos quase todos os jogos em que disputamos. Nossas vitórias para cima dos adversários são poucas comparando com a quantidade de empates e derrotas. Claro que não gostaríamos que essa má fase viesse logo em seguida de termos sido campeões de La Liga, mas é bem mais complicado do que realmente parece.
O último jogo em que tive o prazer de estar dentro do campo foi ainda em agosto, depois de ter sofrido a droga de outra lesão na minha coxa, fui obrigado, por ordens médicas, a ficar sem participar dos jogos por praticamente 3 meses. As sessões de fisioterapia e treinos isolados que estive fazendo nos últimos dias estão cada vez mais intensas. Preciso mais que nunca voltar a estar com a equipe.
Clara e eu estamos muito bem, óbvio que com o cargo dela dentro do clube, mal tivemos tempo de realmente ficar juntos, até porque eu não fui o único a ter que encarar as lesões, De Jong e Lewandowski também estão parados graças aos desconfortos musculares. O que resume nos médicos do CT ficarem loucos com tantos jogadores machucados.
A água que a pouco havia escorrido pelo meu corpo me fez relaxar e ficar menos tenso, hoje passei por alguns exames médicos e logo irei saber se poderei ou não ser relacionado para o próximo jogo ainda esta semana.
Algo que também aconteceu nos últimos meses em que fiquei com bastante tempo livre, foi o meu pequeno interesse por livros. Nunca fui do tipo de pessoa que curte ler, mas eu notei que a Clara sempre gosta de comentar sobre suas leituras e ninguém costuma ter muito interesse ou compreender do que ela está falando, por isso eu pedi algumas recomendações a ela e quando temos um tempinho para nós, conversamos sobre. Minha última leitura foi do livro “É assim que começa”, já tinha lido o primeiro e quando descobri sobre o segundo o comprei para dar início a leitura no mesmo dia. Clara ficou extremamente alegre quando eu lhe disse que estava lendo esses livros, mal vejo a hora de conversar com ela sobre o contexto da história e os personagens.
— Ainda tá nesse planeta? — A voz de Torres me tirou dos meus pensamentos.
— O que foi?
— Eu tô falando com você a uns 5 minutos e você não prestou atenção em absolutamente nada do que eu disse.
— Pode repetir? — Ferran me mostrou o dedo do meio e respirou antes de falar outra vez.
— Eu tô pensando em chamar a Angela pra sair, mas sei lá, a Clara me disse que ela não curte muito essas coisas.
— Que coisas? Homem? Ou sair com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Lose You - Pedri González
FanficPT - BR +18| Clara Guimarães é uma brasileira, que, para conquistar seus sonhos, se mudou para Barcelona com 17 anos. Desde muito novinha aprendeu a amar o futebol com todas as suas forças, e isso influenciou bastante em sua escolha profissional. R...