Não esqueçam de votar e comentar durante o capítulo!
............................................................A partida havia terminado há algumas horas atrás. O final do jogo terminou em um empate para ambas as seleções, o que em partes me deixou aliviada. Mesmo sendo brasileira e trabalhando com a confederação de futebol do meu país, meu coração ainda é dividido entre Brasil e Espanha.
Como eu já esperava, meu chefe me deu uma bronca gigantesca. Tive que escutar por quase 1 hora aquele homem dizendo o quanto eu não poderia voltar a repetir aquela atitude outra vez e que meu nome está novamente em um escândalo junto ao nome de Pedri.
Eles foram tão dramáticos que me fizeram assinar um documento para que, durante o período em que estiver atuando por aqui, não entre em campo sem autorização do árbitro e muito menos se o jogador em questão for do time adversário.
Um grande exagero sob o meu ver.
Em relação a minha expulsão, ficarei os dois primeiros jogos da copa América sem poder atuar. Assim como ditam as regras.
Meus olhos conferiram mais uma vez a localização na tela do meu celular para ter certeza de que estou no lugar certo. A distância da minha casa até o local em que Pedri me mandou não é tão longe, por isso decidi vir andando.
Observei a pequena circulação de pessoas que caminhavam à beira da praia e um pouco mais afastado estava ele. De pé observando as ondas que se quebravam na areia.
Respirei fundo algumas vezes antes de ter coragem de ir ao seu encontro.
Confesso que me surpreendeu muito a maneira que ele me tratou mais cedo. Nosso último encontro havia sido terrível, nós discutimos e ele me disse coisas ruins. Afirmou que só ficou comigo por sexo. Isso me machucou muito mais do que eu esperava, sem contar na falta de confiança e por ele não ter acreditado em mim quando lhe disse que não iria aceitar aquela proposta.
Fechei os olhos tentando afastar esses pensamentos de minha cabeça, quando os abri, senti seu olhar completamente fixado em mim.
Engoli todo o misto de sentimentos que eu estava sentindo naquele momento, antes de andar devagar sobre a areia e me aproximar dele.
- Oi... - Sua voz rouca parecia dançar pela minha pele.
- Oi.
- Obrigado por ter vindo.
- Você me pediu para escutar você, aqui estou. O que tem para me falar?
González se aproximou um pouco mais e com certo receio segurou minha mão.
Tentei puxá-la de volta, mas ele a segurou com um pouco mais de força.
- Quero que venha comigo para um lugar. - Ergui uma das minhas sobrancelhas e o encarei confusa. Já não estamos no lugar em que ele mesmo me pediu para vir? - Eu prometo que não vai se arrepender. E como eu te falei mais cedo, se você quiser ir embora, é só me dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Lose You - Pedri González
FanficPT - BR +18| Clara Guimarães é uma brasileira, que, para conquistar seus sonhos, se mudou para Barcelona com 17 anos. Desde muito novinha aprendeu a amar o futebol com todas as suas forças, e isso influenciou bastante em sua escolha profissional. R...