⚠️Este capítulo pode conter conteúdo para maiores de 18 anos. Se você não gostar, pule as partes em tal contexto for citado.
Eu odeio aviões.
Não, odeio aeroportos.
De verdade? Eu apenas tenho vontade de sumir em meio a tantas pessoas e a essa exposição.
Ontem à noite, Pedro me ligou e disse que o agente de viagens dele gostaria de falar comigo. Basicamente, ficamos os três em chamada de vídeo com o senhor me passando instruções do que fazer para não sermos descobertos pela mídia. A sensação de poder ser flagrada com um dos jogadores mais cobiçados da Espanha não é das melhores.
Ao menos não do meu ponto de vista.
Acho que nunca rezei tanto na minha vida para que meu lado desastrada se controlasse. Nem na apresentação do meu TCC eu tremi tanto.
Quando eu finalmente embarquei no avião algumas pessoas me encaravam na cara dura mesmo, ouvi até alguns murmurinhos do tipo "ela não é aquela fisioterapeuta que apareceu nos últimos jogos do Barcelona?" Irei negar até a morte.
Ou até as pessoas realmente descobrirem e tiverem certeza de que sou eu.
A aeromoça me encaminhou até o meu assento na primeira classe, nunca tinha voado aqui antes, é muito diferente da econômica.
Me acomodei em meu lugar com vista para janela, Pedri fez questão de que eu ficasse com a janela e eu confesso que isso foi muito fofo da parte dele.
Por mais que eu esteja totalmente nervosa por estar sozinha aqui, ainda sim não deixo de demonstrar minha felicidade. Ontem a noite eu enviei os meus estudos para Sérgio e Matteo, ambos me deram retornos positivos e me disseram que em breve me comunicarão sobre o que acharam.
- Eu li em uma página do Instagram que quando as pessoas estão paradas observando o nada estão pensando em dar um pé na bunda do parceiro. - Ouvi a voz de Pedro e pisquei algumas vezes indo observá-lo. - Devo ficar preocupado?
- Que droga de páginas no Instagram você está seguindo? - Ele riu e guardou alguma coisa no compartimento de cima das bagagens e logo em seguida sentou-se ao meu lado.
- Nada demais. E você não levou a sério né?
- Nem um pouco. Aliás, a que horas você chegou aqui e como não houve tumulto lá fora? - O espanhol deu de ombros enquanto fazia uma expressão aleatória.
- A gente aprende a se virar em situações assim. E você, como se sente em ser reconhecida como parte da equipe do Barcelona pelas pessoas? - Escondi o rosto entre minhas mãos e ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Lose You - Pedri González
FanfictionPT - BR +18| Clara Guimarães é uma brasileira, que, para conquistar seus sonhos, se mudou para Barcelona com 17 anos. Desde muito novinha aprendeu a amar o futebol com todas as suas forças, e isso influenciou bastante em sua escolha profissional. R...