Não esqueçam de votar e comentar durante o capítulo!
............................................................A sensação que tenho tido nas últimas horas é que o meu coração iria parar de bater. Dor. Eu sentia dor no meu coração.
Quando me disseram antes que a dor de ter um coração partido poderia sim ser sentida, eu genuinamente achei que fosse exagero. Uma metáfora.
Até o dia em que ele partiu o meu.
Há uma semana desde a última vez que me apresentei ao Barcelona. Não respondo mensagens, não ligo para as pessoas e pedi ao porteiro do prédio que não permitisse a subida de ninguém. Absolutamente ninguém.
Meu corpo inteiro doía, desde o momento em que aquela maldita foto foi vazada eu simplesmente não sei mais o que a palavra “paz” quer dizer.
Inúmeras críticas e xingamentos sobre mim, exposição de fatos da minha vida que eu sequer sabia que as pessoas teriam acesso. Meu pai me dizendo que tudo daria errado… quem diria, o desgraçado estava certo.
A última vez em que tive coragem de aparecer em público foi na última reunião onde Pedri estava presente.
Isso foi há uma semana atrás.
Ainda não sei o que vai acontecer comigo, não sei se serei demitida ou processada. Ninguém me diz absolutamente nada.
Eu não faço questão de saber de absolutamente nada.
A cada instante sinto o sangue circular pelas minhas veias mais e mais a ideia de responder o e-mail da seleção brasileira cresce dentro de mim. Eu ainda não havia dado uma resposta. Se bem que depois desse escândalo envolvendo o meu nome, duvido que ainda queiram qualquer tipo de envolvimento comigo.
O ronrono do meu gato se misturava com o som das ondas que batem de forma agressiva no deque próximo a praia. Isso é a única coisa que conseguiu de fato me deixar relativamente tranquila. Não estou sendo totalmente sincera, é claro que já tomei uns cinco tipos de comprimidos calmantes diferentes.
A mídia internacional simplesmente surtou com a informação de que Pedri teria uma namorada e surtou ainda mais quando descobriram que eu era a tal.
É claro que eu sabia que em um momento ou outro isso iria acontecer, mas não esperava que tomasse uma proporção tão grande a esse nível.
Puxei o cobertor para conseguir cobrir um de meus ombros quando alguém abriu a porta que dá acesso a varanda, a qual eu tenho passado os últimos dias inteiros sentada, apenas olhando para o mar.
Ergui minha cabeça e as madeixas loiras da minha amiga tomaram conta da minha visão.
— Você é louca, sabia? Como você some completamente por uma semana, não atende um telefone e nem vê uma única mensagem sequer? — A voz de Angel me fez olhar novamente para o mar, não quero discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Lose You - Pedri González
FanfictionPT - BR +18| Clara Guimarães é uma brasileira, que, para conquistar seus sonhos, se mudou para Barcelona com 17 anos. Desde muito novinha aprendeu a amar o futebol com todas as suas forças, e isso influenciou bastante em sua escolha profissional. R...