⚠️ Algumas partes deste capítulo podem conter conteúdo para maiores de 18 anos. Se você não gostar, pule as partes em que tal contexto for citado.
Aparentemente as nossas férias estão voando. Em menos de duas semanas nós já estaremos voltando à rotina de trabalho. Adeus dormir tarde e acordar tarde.
Pedro e eu passamos uma boa parte da semana juntos, porém, nos últimos dias ele resolveu focar em algumas coisas pessoais e passa quase o dia todo focado nisso.
Durante esse tempo, eu aproveitei para conseguir estudar e aprofundar as minhas pesquisas em possíveis tratamentos que venho tentando desenvolver nos dois últimos meses.
Faltam apenas pequenos detalhes para que eu conclua tudo. Matteo e Sérgio se disponibilizaram em me dar apoio e supervisão nesses projetos, afinal, se eu conseguir desenvolver melhores maneiras de ajudar na recuperação dos atletas não será proveitoso apenas para mim.
Hoje eu teria que deixar esse estudo de lado um pouquinho já que é o aniversário do Gavi.
Logo pela madrugada eu fiz um post no privado para ele que me respondeu com agradecimentos.
Como eu já esperava, Gavi não optou por fazer algo muito grande, apenas uma festa reservada em sua casa ao fim do dia para poucas pessoas.
Eu e Pedri vamos juntos, mas conversamos e entramos em acordo para não ficarmos tão próximos durante o evento. Levantar suspeitas de que realmente estamos tendo algo, é de longe o que queremos por agora.
Já havia arrumado meu cabelo desde hoje de manhã, logo após a minha corrida matinal de 50 minutos, fui direto para o banho, onde lavei e utilizei minha escova secadora.
Eu amo os meus cachinhos, mas não estava com muito tempo para poder cuidar deles como devo fazer.
Por isso optei por deixá-los lisos. Organizei meus materiais de estudo e separei minha roupa, a deixando sobre minha cama.
Minha maior maluquice, de acordo com a Angela e o Lucca, é perder tempo tomando inúmeros banhos por dia.
Simplesmente europeus estranhando os costumes brasileiros.
Prendi meu cabelo em um coque e entrei embaixo do chuveiro logo após retirar minhas roupas.
Não demorei muito tempo no banheiro, o clima está consideravelmente bom, o que ajuda bastante.
Me troquei depois de ter espalhado meu hidratante corporal e sentei de frente para minha penteadeira. Não quero fazer nada exagerado, mas também nada muito simples.
Um meio termo perfeito que combina com meu vestido.
Optei por usar um vestido branco que comprei na minha única visita a Madrid quando me formei na faculdade.
Fazendo uma breve análise nesse momento, Pedro tem razão quando falou que eu deveria conhecer melhor o país que moro a 5 anos.
Enfim, é um vestido simples, mas que não deixa nada a desejar. A cintura dele tem uma espécie de corset de renda que o deixa com um ar sexy e ao mesmo tempo elegante. Sem contar com a fenda na perna esquerda que vem desde o meu joelho até metade da minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Lose You - Pedri González
Fiksi PenggemarPT - BR +18| Clara Guimarães é uma brasileira, que, para conquistar seus sonhos, se mudou para Barcelona com 17 anos. Desde muito novinha aprendeu a amar o futebol com todas as suas forças, e isso influenciou bastante em sua escolha profissional. R...