Cap. 010

1.6K 90 33
                                    

Eu definitivamente precisava tomar essa atitude sobre nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu definitivamente precisava tomar essa atitude sobre nós.

Normalmente eu não corro atrás de nenhuma mulher, minha carreira sempre será mais importante do que qualquer coisa temporária que possa vir.

Mas ela não. Ela é diferente de todas as outras que eu já conheci.

Clara Guimarães conseguiu revirar minha cabeça ao avesso por simplesmente me ignorar e querer passar despercebida entre as demais.

O único problema dela é justamente ser diferente.

Desde o dia em que nos conhecemos naquele jogo eu quis saber quem era ela. A maneira que ela me tratou, despertou um grande interesse nela de minha parte.

Já estou acostumado à muitas mulheres caindo aos meus pés e me tratando como um deus supremo.

Mas ela não.

Clara fez questão de ser indiferente comigo desde o primeiro dia.

Ela consegue arrancar o meu mais profundo eu. Com ela eu sou apenas o Pedro.

Com ela eu sou apenas eu. Sem câmeras, sem holofotes, sem fama, sem o Pedri. Só o Pedro.

Eu não sei exatamente por tudo que ela já passou antes de nos conhecermos, mas espero ter todo tempo suficiente para entender tudo e poder cuidar dela.

Cuidar de mi corazón.

Nossas férias finalmente chegaram e eu espero poder passar esse tempo com ela e meus familiares.

Mamãe e Fernando não param de encher meu saco para que eu a apresente logo.

Sim, eu falei sobre ela para meus pais e meu irmão.

Talvez eu tenha me equivocado um pouco? Talvez. Mas ela desperta coisas novas, coisas boas e que eu quero compartilhar com ela.

Saí do banheiro com uma camisa folgada e um dos meus calções do Barcelona.

A noite estava um pouco fria, e ao sentir o vento que adentrava pela janela eu encolhi meus ombros.

Guardei minhas roupas usadas na mochila e tirei a sacola plástica de doces e outras besteiras que pedi ao meu irmão que comprasse hoje pela tarde.

Ainda não tínhamos decidido se assistimos na sala ou aqui mesmo no quarto pelo notebook. Por isso deixei a sacola sobre um móvel e sai de seu quarto à sua procura.

I Can't Lose You - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora