Cap. 016

767 50 16
                                    

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois

Desde aquele dia terrível em que eu e Pedri brigamos, uma semana se passou. Uma verdadeira tortura.

As atividades do clube retornaram há dois dias e eu praticamente não tive a oportunidade de colocar meus pés no CT. Matteo está totalmente empenhado nos detalhes da pesquisa e eu preciso estar ao seu lado para lhe auxiliar e explicar tudo em mínimos detalhes. Porém, hoje eu já deixei claro que gostaria de ir acompanhar o pós treino, preciso tentar conversar com Pepi e resolver essa situação o mais rápido possível.

Nessa última semana nós dois não nos falamos. Ele não respondeu às minhas mensagens e muito menos atendeu as minhas ligações. Ok, eu poderia ir na casa dele tentar conversar, né? Sim, não só podia como fui. O problema é que nas minhas duas tentativas fui avisada de que ele não se encontrava em sua residência. Odiei o fato de ter dirigido até lá pra nada duas vezes.

Gavi e Ferran tentaram conversar comigo ontem, mas o fato de Matteo e eu estarmos em reunião frustrou todas as tentativas dos meninos.

Nesse meio tempo, eu me vi obrigada a ter que atender as ligações da minha mãe. Acho que nunca recebi uma bronca tão grande quanto a que levei no último final de semana.

Claro que eu não contei nada sobre eu e Pedri para ela, se quando já estávamos bem ela surtou e não gostou dele, nem gostaria de imaginar qual a reação dela se soubesse da nossa discussão logo após aquela chamada de vídeo. Mesmo eu estando errada, minha mãe iria culpar ele e tentar fazer com que eu fosse a vítima. Por isso preferi não comentar nada sobre isso, disse apenas que acabei me enrolando muito com a volta das atividades no clube e depois de reclamar comigo em umas 5 línguas diferentes, ela finalmente compreendeu.

Me dirigi até o CT onde os rapazes se encontravam no pós treino assim que Adrián me entregou a ficha com a descrição do camisa 8. Sorri de canto ao ver minha oportunidade se formar ali, só preciso encaixar as peças e encontrar as melhores palavras para tentar conversar com ele.

Enquanto eu caminhava pelo lugar, de longe já pude sentir os olhares da grande maioria dos jogadores e de outros profissionais recaindo sobre mim. Na verdade eu já estava esperando isso, desde o escândalo do meu relacionamento com Pedri eu não havia dado as caras por aqui.

- O que você está fazendo aqui? - Ergui meu olhar que até então estava atento às informações do Pedri e pude ver Sophia com sua melhor cara de desprezo.

- Eu não sei se te informaram, mas eu trabalho aqui. - A garota revirou os olhos e voltou a falar.

- Achei que depois da diretoria saber que você e o Pedri andaram fazendo sabe Deus o que, iriam te demitir. Quer dizer, é isso que acontece quando as regras são quebradas, ou pelo menos deveria acontecer.

- Não que seja da sua conta, ou muito menos que eu te deva alguma satisfação, mas Laporta e Matteo, os meus superiores, já conversaram comigo em relação a tudo isso e já esclarecemos tudo. Não passou de um mal entendido. - Ela riu com certo deboche e eu permaneci com a mesma expressão séria no rosto.

I Can't Lose You - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora