Não esqueçam de votar e comentar durante o capítulo!
............................................................Meu corpo estava completamente anestesiado enquanto Rodrygo me contava sobre a vida de pessoas que eu mal sabia o nome. Mas tudo bem, ao menos estou conseguindo me adaptar ao novo emprego, penso.
O último treino antes do grande amistoso entre Brasil e Espanha aconteceu durante a noite no Maracanã. Dorival Jr. passava as instruções para os jogadores que estavam finalizando suas partes enquanto o jogador do Real Madrid falava pelos cotovelos gastando horrores o seu português.
Passar tanto tempo na Espanha, me fez esquecer da sensação de falar minha língua de origem. Foi tanto tempo que o meu português ganhou um sotaque, e eu posso jurar que simplesmente esqueci como se pronunciava determinadas palavras quando precisei. Realmente deveria ter vindo ao Brasil mais vezes durante os anos que passei em terras espanholas.
- Como você aguenta esse fofoqueiro falar tão mal de pessoas que você não conhece? - A voz de Aryella chamou minha atenção para si. O fato pelo qual ela também fala português mesmo sendo espanhola sempre irá me surpreender.
- Que eu saiba a jornalista é você. - O brasileiro rebateu.
- E o que uma coisa tem haver com a outra? Eu trabalho informando as pessoas e não espalhando por aí que o seu coleguinha de equipe foi corno.
- A para! A Clara precisa saber da vida alheia também. - Neguei enquanto olhava para minha prancheta de informações dos atletas e observei os movimentos do Vinícius. Estava responsável pelo seu tratamento nesse amistoso.
- É claro, isso vai mudar completamente a vida dela.
- Larga a mão de ser chata garota. Aliás, nem era pra você estar no Brasil, sabia?
- E desde quando eu preciso da sua permissão?
- Ih, esses dois já estão brigando de novo? - Vini se aproximou. - Como você aguenta?
- Sinceramente? Tenho amigos lá na Espanha que conseguem ser piores que esses dois. - Comentei enquanto lembrava das brigas bobas de Angela e Ferran. - A propósito, já terminou seu treinamento?
- Ah, sim. Mas relaxa aí, estou muito bem e mal vejo a hora de marcar uns gols contra os espanhóis amanhã. Em casa é mais gostoso, sabe? - Seu olhar malicioso enquanto falava tais palavras me fez corar e evitar seu rosto.
- Imagino... bem, vou apenas dar uma checada para ter certeza e depois estará liberado. - Caminhamos tranquilamente pelo gramado até o CT onde faria a parte final do tratamento.
- Clara, posso perguntar uma coisa um pouco pessoal? - Ergui uma das sobrancelhas paralelas aos movimentos de apertar que minhas mãos faziam contra suas panturrilhas.
- Bem, acho que sim...
- Você e Pedri, vocês realmente são namorados? - Senti meu corpo travar e pisquei algumas vezes tentando buscar uma maneira de sair dessa situação o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Lose You - Pedri González
Hayran KurguPT - BR +18| Clara Guimarães é uma brasileira, que, para conquistar seus sonhos, se mudou para Barcelona com 17 anos. Desde muito novinha aprendeu a amar o futebol com todas as suas forças, e isso influenciou bastante em sua escolha profissional. R...