"Esteja aqui antes das nove. Assim você pode se instalar melhor e poder aguardar os jogadores para o aquecimento."
MatteoPuxei o cobertor de cima do meu corpo e levantei em um pulo. São exatas oito e vinte e eu preciso chegar no CT antes das nove.
Merda, isso que dá não olhar as mensagens antes de dormir.
Enquanto eu tentava me movimentar dentro do meu próprio quarto, acabei me enrolando no cobertor que deixei cair no chão e em segundos quem estava no chão era eu.
Resmunguei alguns palavrões enquanto levantava e praticamente corri até o box. Um banho rápido e ao menos um rímel eu me daria a decência de usar.
Enquanto esperava a água esquentar, pedi um Uber, que para minha sorte chegaria aqui em no mínimo quinze minutos.
Me joguei embaixo do chuveiro jurando que a água estaria quente e quase saí correndo ao perceber que não havia esquentado nem um pouquinho.
Deixei um grito escapar quando a água fria entrou em contato com minha pele e respirei fundo.
O dia mal começou e eu já estou passando por tudo isso. Ótimo maneira de começar o dia.
Enrolei meu corpo em uma toalha seca e corri para me vestir. Por sorte eu já havia arrumado meu cabelo na noite anterior, então só preciso de um protetor solar, um corretivo nas olheiras e um pouco de rímel para ficar apresentável.
Vesti uma calça preta e calcei meus tênis, coloquei a blusa que Matteo me enviou ontem e por cima coloquei um casaco. Eu simplesmente sinto muito frio, então, a maioria das vezes que eu saio sempre dou um jeito de levar um casaco comigo.
Enquanto eu terminava de me arrumar, Zico se esfregou em minhas pernas me fazendo lembrar que ainda não tinha lhe dado sua ração.
Peguei minhas coisas, que graças a Deus deixei organizadas ontem a noite, e fui até o pote de ração do meu gato.
Coloquei o suficiente para que durasse até a minha volta e troquei a água do bebedouro. A última coisa que quero é que meu gato morra de fome ou sede.
Peguei meus óculos e chaves de cima da mesa da sala e saí apressada trancando a porta. Pelo o que o aplicativo está mostrando o meu Uber chegou fazem cinco minutos.
Porra, espero que o motorista não tenha desistido e ido embora.
Corri pelo corredor enquanto tentava guardar as chaves e colocar meus óculos e entrei no elevador.
Tenho que lembrar de colocar esse despertador duas horas mais cedo do meu horário limite.
Assim que as portas se abriram, saí caminhando com pressa e mal dei bom dia ao zelador. Acho que está nítido que estou com pressa, ao menos espero que seja isso, já que as pessoas estão me olhando na cara de pau enquanto conversam entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Lose You - Pedri González
Fiksi PenggemarPT - BR +18| Clara Guimarães é uma brasileira, que, para conquistar seus sonhos, se mudou para Barcelona com 17 anos. Desde muito novinha aprendeu a amar o futebol com todas as suas forças, e isso influenciou bastante em sua escolha profissional. R...