*Antes de vocês darem início a leitura do capítulo eu preciso esclarecer algumas coisas.*
Em primeiro lugar, quero reforçar novamente que, por mais que alguns personagens sejam baseados em pessoas reais e alguns fatos dentro da história, também possam ter acontecido na vida real, muitas coisas serão alteradas para que o contexto da história e o que foi pensado por mim possam fazer sentido no desenvolvimento.Outra coisa que eu também quero ressaltar aqui, é em relação às idades dos personagens. No universo de I can't lose you, Clara e pedri já estão próximos dos 21. Da mesma forma que Gavi já está dos 20 e etc. Dentre isso, algumas coisas serão bem aceleradas e terão bastante pulos no tempo para que o contexto encaixe.
No demais é isso, leiam as notas finais, pois direi algumas coisas por lá.
Boa leitura a todos!
Já é a segunda reunião que temos com toda a equipe do Barcelona nesta semana. Uma delas antes de viajarmos para os Estados Unidos e agora outra. Todos querem resultados. Todos querem menos lesões e mais vitórias.
O problema é que ninguém está disposto e nem em posição bancária suficiente para conseguir fazer o que é de fato necessário.
Matteo já explicou sobre os estudos que estamos trabalhando para conseguir recuperar os jogadores em casos de lesões e eu já apresentei minhas pesquisas sobre os métodos para evitar algumas lesões graves, mas sinceramente, não é muito fácil e tão pouco relevante ser a única mulher em meio a tantos homens que quase não dão a mínima para minha opinião.
Agora, tudo o que eu quero é chegar na droga do hotel e tomar um banho quente, fazer um miojo com ovo cozido e beber um copo enorme de guaraná enquanto assisto minha série favorita. Não aguento mais esses homens batendo na mesma tecla sem ao menos darem espaço para outras opiniões e ideias.
- Não Laporta, devemos usar todos os nossos melhores jogadores em prol de vencer o máximo de partidas no início da temporada. Assim vamos mostrar o quão fortes estamos e os adversários vão tremer todas as vezes que tiverem que enfrentar o Barcelona. - Arregalei os olhos sem conseguir conter minha cara de surpresa com tal possibilidade e espiei Xavi, que não esboçava uma reação muito diferente da minha. Essa é uma das piores estratégias que eu já ouvi na vida.
- Perdão, mas se usarmos todos os melhores jogadores em partidas pequenas e sem tanta relevância, correríamos o risco de perder grande parte do elenco por desfalques gerados por lesões a todo momento. - Comentei e Xavi concordou imediatamente, ao menos iria conseguir ser levada em consideração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Lose You - Pedri González
FanfictionPT - BR +18| Clara Guimarães é uma brasileira, que, para conquistar seus sonhos, se mudou para Barcelona com 17 anos. Desde muito novinha aprendeu a amar o futebol com todas as suas forças, e isso influenciou bastante em sua escolha profissional. R...