Cap. 011

1.4K 75 16
                                    

Eu nunca confiei em alguém com tanta facilidade em toda a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca confiei em alguém com tanta facilidade em toda a minha vida. Principalmente para conseguir falar sobre o que eu já passei e como eu me sinto.

Mas com ele tudo parece ser diferente.

Pedro faz as coisas serem diferentes.

Desde a morte do Juan, eu não consegui me relacionar com mais ninguém.

Toda e qualquer oportunidade que alguém se aproximava de mim eu dava um jeito de afastar. Não iria suportar perder outra pessoa.

Sempre foi mais fácil fingir um jogo de desinteresse. Mesmo quando havia interesse de minha parte.

Porém, Pedro não me permitiu fazer isso. Ao invés de se afastar como todos os outros, ele insistiu.

O meu estopim foi durante a festa do Neymar, aquele dia com toda certeza ficará marcado em minha vida. O dia em que eu deixei de relutar por um sentimento e resolvi lhe dar uma chance.

Dar uma chance ao Pedro.

Seus braços estavam ao redor da minha cintura enquanto minha cabeça estava apoiada em seu peito. Me aconcheguei em seu corpo e o abracei.

Lá fora estava chovendo bastante e como seria de esperar, a temperatura caiu ainda mais. O corpo dele é uma ótima escolha para se aquecer diante do frio.

Observei cada detalhe seu de perto e levei uma de minhas mãos até seu rosto, contornando cada traço seu.

Desenhei o contorno de sua boca e sorri ao sentir seus braços me apertarem um pouco mais.

Sua barba por fazer o deixava com um ar ainda mais sexy e destruía minha sanidade. Esse homem é o mal caminho completo, não apenas um pedaço dele como costumam dizer.

Nossos corpos estavam enroscados um ao outro e isso, de certa forma, me trazia um enorme conforto.

Meu gato estava deitado próximo aos nossos pés e ronronava enquanto dormia. Acho que alguém não gostou de dividir a cama.

O quarto ainda está escuro, porém não faço ideia de que horas possam ser. A janela e as cortinas estão fechadas, então a luz não consegue ultrapassar.

Voltei a acariciar o rosto dele e me perdi entre meus pensamentos. Às coisas entre nós dois aconteceu de uma forma tão rápida e ao mesmo tempo tão natural que chega a me assustar.

Tirando o fato de que nos conhecemos com ele me dando uma bolada e depois me derrubando na frente de um time inteiro, foi bem natural.

I Can't Lose You - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora