06. Não precisamos fazer juras de amor e promessas estúpidas.

294 53 50
                                    

E esse é o problema dos casos ilícitosE de reuniões clandestinas e olhares roubadosEles se revelam uma unica vezMas eles mentem e mentem e mentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esse é o problema dos casos ilícitos
E de reuniões clandestinas e olhares roubados
Eles se revelam uma unica vez
Mas eles mentem e mentem e mentem

(Illicit affairs - Taylor Swift)


Yoongi descobriu que era incapaz de dizer não a Taehyung.

O rapaz disse que queria almoçar no primeiro andar da Torre Eiffel e ele foi, superando seu medo de altura e o estresse por ter que esperar tanto em uma fila enorme. Tae disse que queria ver o pôr do sol do topo da torre e eles foram, o músico quase desmaiou quando viu a cidade de cima. Em outras circunstâncias, Min estaria bravo e reclamando de cada coisa mais insignificante daquele dia. No entanto, enquanto aguardavam pacientemente pela despedida do maior astro do universo, ele sorria.

Por causa de Taehyung, porque ele estava reclamando sobre a hora não andar depressa. E por algum motivo, Yoongi achou isso adorável.

— Foi você quem quis vir cedo demais. — ele exclamou entre um sorriso. Taehyung tinha um bico nos lábios como uma criança, e desviou os olhos do horizonte e encarou Yoongi com uma expressão adoravelmente brava.

— Porque eu fiquei com medo da gente perder o pôr do sol!

— Certo... — Yoongi riu novamente e Taehyung desviou os olhos para frente novamente. O músico suspirou quando encarou seu rosto de perfil. Existia algum ângulo que não deixasse aquele homem bonito? — Tae... — chamou incerto, recebendo a atenção do rapaz imediatamente. — Sobre nós-

Taehyung suspirou alto demais, o que calou o músico.

— Yoongi, por que você se importa tanto com o futuro? — o rapaz cruzou os braços na frente do peito e esquadrinhou o rosto de Yoongi de uma forma intensa demais, o músico engoliu em seco. — Podemos apenas aproveitar o momento? Não precisamos fazer juras de amor e promessas estúpidas. Só... — a rispidez das palavras dele assustaram um pouco Yoongi, mas ele sabia que Tae tinha razão. Ele estava sendo afobado demais. — quero ficar com você. Quero aproveitar essa semana sem pressões ou grandes expectativas. Você não?

Yoongi mergulhou fundo naquelas íris cor de terra e se perdeu nelas. Era o que ele queria também, escapar brevemente da realidade onde ele era um músico bem sucedido e solitário. Queria esquecer quem era por um momento e se deleitar na companhia prazerosa de um homem tão bonito quanto aquele. Não havia nada de complicado nisso, era simples; nada de criar expectativas. Apenas aproveitar o momento.

Min olhou em volta, se não tivesse tantas pessoas ali ele beijaria Taehyung até que ele perdesse o fôlego. Estava dizendo para apenas aproveitarem o momento, então ele faria cada segundo valer a pena. Faria Taehyung se lembrar dele para sempre. O pensamento lhe arrancou um sorriso, fazendo Tae adquirir uma expressão curiosa.

Vᴏʟᴜ́ᴠᴇʟ • ᵗᵃᵉᵍᶤOnde histórias criam vida. Descubra agora