É muito doloroso dizer
Talvez eu não irei
Ei, querido, você é uma bola de demolição
E você está aqui esmagando tudo o que eu disse(Revelation - Troye Sivan, Jónsi)
♡
Após dividirem uma pizza tarde da noite dentro do carro, Jin e Yoongi não se desgrudaram mais. O músico não sabia que algum dia seria capaz de se afeiçoar por alguém tão depressa, mas em pouco mais de uma semana já considerava o homem de riso fácil o seu melhor amigo. Todavia, ninguém poderia culpá-lo, sua lista de amigos era bastante reduzida a alguns conhecidos e Elijah. Esse último que teve um ataque de fúria ao encontrar Jin Reed saindo do banheiro de Yoongi apenas com uma toalha enrolada na cintura. Eram apenas sete da manhã e Elijah estava gritando sermões sobre responsabilidade aos rapazes como se os dois estivessem sido pegos transando no tapete da sala.
Quando na realidade eles só tinham passado a noite bebendo e Yoongi ofereceu um quarto ao ator.
Era uma noite de sábado, Jin havia convencido Yoongi a ir em um encontro com seus amigos e ele se sentia nervoso a cada quadra que passavam. Interações humanas não eram o seu forte, ainda mais com pessoas do mesmo nicho que o seu. Nem mesmo sabia como havia conseguido se aproximar do ator, nunca conseguiu ser amigo de colegas famosos. Sempre que se aproximavam era por puro interesse profissional, algo que lhes beneficiava também. Então, não estava acostumado a interagir com outros naturalmente como fazia com Jin e nem sabia como deveria se portar naquele encontro.
O carro parou em frente a um prédio de tijolos vermelhos no Uptown e Yoongi afastou os devaneios de um ansioso para encarar o imovel com o cenho franzido. Não havia nada de extravagante ou que denunciasse que ali vivia um milionário. Pelo contrário, parecia até simples demais para alguém com o nome Jin Reed entrar.
— Eles não são como nós. — a voz do ator reverberou pelo automóvel, e Yoongi o encarou confuso. Jin ajeitava o topete perfeito no espelho retrovisor e lançou um olhar impaciente ao músico. — Vamos logo.
O motorista desceu do carro, forçando Yoongi a fazer o mesmo. Algumas pessoas que passavam, encaravam a BMW com curiosidade e o músico abaixou a cabeça, enquanto seguia o homem que sorria galanteador para qualquer alma que passasse por eles. Yoongi não gostava de chamar atenção pelas ruas, acreditava que o palco era o único lugar que deveria ser a estrela. Naquele dia mesmo, só queria ser um cara indo fazer novos amigos. Mas Jin gostava dessa atenção, as ruas de Nova York eram passarelas e ele nunca abaixava a cabeça enquanto andava. Por isso, os dois funcionavam bem juntos.
— O que quis dizer com eles não são como nós? — Yoongi perguntou quando as portas do elevador se fecharam, Jin lhe encarou e sorriu de lado.
— Não são famosos, Yoongi. — exclamou simplista. — Dois deles são mais ricos que eu e você, mas ainda sim, são só garotos comuns.
Após dois andares, as portas do elevador abriram-se e os rapazes seguiram por um extenso corredor até pararem em frente a uma porta com o número sete e Jin tocou a campainha. Havia um enfeite de porta de um violino preso por um pequeno prego dourado e Yoongi sentiu algo embrulhar no estômago ao encará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vᴏʟᴜ́ᴠᴇʟ • ᵗᵃᵉᵍᶤ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi nunca poderia ter previsto a chegada de Taehyung em sua vida. Suave e letal, como uma serpente sorrateira. Min não imaginava que ao assistir um rapaz tocando violino na varanda de um hotel, estaria selando seu destino junto ao del...