Até a escuridão que vemos é tão bonita
Por favor, acredite em mim
Estou olhando diretamente para você
Para que não vá a lugar algum(Your eyes tell - BTS)
ღ
A quarta feira amanheceu radiante. As flores coloriam Paris, e Taehyung perfumava a cama de Yoongi com o cheiro da primavera. O rapaz acordou animado, como se fosse um reflexo humano do dia bonito. Cantarolava a todo momento enquanto se vestia, sorria muito e não parava de dizer para o músico levantar da cama. Mas ele não queria, Yoongi estava satisfeito em admirar Taehyung se locomover pelo quarto com aquela animação contagiante. Na verdade, ele queria que o rapaz parasse de pendurar adereços em si e voltasse para cama.
Não há nada melhor que saborear o gosto delicioso de fruta mordida logo de manhã.
— Vamos, Guinho! — Taehyung exclamou impaciente, cortando a esperança de Yoongi em ganhar carinho. — A gente precisa ir ao Louvre!
Yoongi resmungou descontente. O estudante de moda estava parado na beirada da cama com as mãos na cintura.
— Não, a gente precisa é ficar na cama.
Taehyung começou a puxar o edredom que cobria Yoongi, fazendo ele resmungar novamente. O que aquele museu tinha de tão especial?
— Já são quase nove horas da manhã, a gente já ficou muito tempo na cama.
Yoongi se sentou, completamente nu, o cabelo desgrenhado e uma expressão de poucos amigos no rosto. Tae riu dele.
— E daí? A gente pode levantar só para o almoço, eu não me importo.
— Mas o meu estômago sim. — Taehyung agarrou a mão do músico e começou a puxá-lo para fora da cama, recebendo mais resmungos como resposta. — Vamos, por favor, eu quero tanto ir no Louvre hoje!
E como já havia sido comprovado que Yoongi era incapaz de negar algo para Taehyung, ele suspirou e caminhou até o banheiro. O rapaz faltou dar pulinhos de felicidade e não parava de sorrir daquele jeito radiante que só ele era capaz de fazer; com olhos de meia lua brilhantes, ruguinhas charmosas nas extremidades, e dentes perfeitamente alinhados. Foi por essa imagem que Yoongi sorriu antes de entrar no banheiro.
[...]
Havia certas peculiaridades em Taehyung que, quanto mais Yoongi conhecia, mais fascinado ficava. Não deveria, sabia que isso não era correto, o combinado era não se apegar, apenas aproveitar. Mas era extremamente difícil não reparar naquele rapaz de roupas coloridas e sorriso retangular. Tae tinha uma luz própria, uma personalidade singular e trejeitos delicados demais para um homem tão alto. Como o modo que ele gostava de fotografar cada canto de Paris, como sorria para tudo e todos, como se portava na mesa e até na delicadeza que segurava os pães para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vᴏʟᴜ́ᴠᴇʟ • ᵗᵃᵉᵍᶤ
Fanfic[CONCLUÍDA] Yoongi nunca poderia ter previsto a chegada de Taehyung em sua vida. Suave e letal, como uma serpente sorrateira. Min não imaginava que ao assistir um rapaz tocando violino na varanda de um hotel, estaria selando seu destino junto ao del...