Lutar com um amor verdadeiro é como lutar boxe sem luvas
Química até explodir, até que não haja mais nós
Por que eu tive que quebrar o que eu tanto amo?
Está na sua cara
E eu sou o culpado, eu preciso dizer(Afterglow - Taylor Swift)
♡
A primeira coisa que Yoongi pensou assim que abriu os olhos era que não queria sair da cama. Seu corpo doía, sua cabeça pesava uma tonelada e sua garganta ardia como se um trem tivesse passado por ela. O rapaz se encolheu embaixo dos cobertores, tremendo, ao mesmo tempo que sentia o suor lhe escorrendo na testa. Algo não estava certo, mal conseguia abrir os olhos sem sentir uma vontade insana de vomitar.
A noite passada havia sido como um vulto, uma memoria distante que Yoongi gostaria de apagar. Não se orgulhava de ter chorado ainda mais no banco do carro de Jin, pois isso significava o peso que o nome Taehyung Kim ainda tinha em seu peito. Não apreciava aquele sentimento ilusorio de falso amor, o sabor agridoce e mortal que cada letra carregava. Por isso queria apagar aquela noite tempestuosa da sua mente, desejava que a agua da chuva tivesse levado o fantasma que atormentava seus pensamentos.
Se nada era real, se Taehyung sempre mentiu, por que ainda sentia tudo aquilo com toda aquela força? Por que era tão dificil apagar aquele homem da mente? Ele havia se paixonado por um personagem, uma pessoa feita de papel, então... não deveria ser mais facil superá-lo tendo isso em mente? Mas não. Era ainda mais dificil, ainda mais dolorido.
Yoongi tateou a mesinha ao lado da cama até encontrar seu telefone e discou o numero de Elijah, resmungando baixinho ao notar que o volume da chamada estava extremamente alto. Seu acessor atendeu no terceiro toque, estranhamente educado.
— Eu não tô legal. — Yoongi disse, sem rodeios. — Se tiver alguma coisa pra hoje, marque pra outra hora.
— O que houve? — Elijah parecia genuinamente preocupado, e isso quase comoveu o musico. Era raro ver qualquer tipo de demonstração de afeto por parte dele. — Está se sentindo mal? Quer ir a um hospital?
— Não é pra tanto, Eli. — Yoongi abriu os olhos, e encarou o nada a sua frente sentindo cada vez mais dificuldade em não vomitar. — É só um resfriado, vou tomar um analgésico e logo passa.
— Tem certeza? Quer que eu vá aí? Posso preparar algo quente...
— Tá tudo bem, Eli. Obrigada, mas pode ir trabalhar.
— E você vai ficar sozinho?
Yoongi abriu a boca para responder que não se importava com a solitude, mas o bipe vindo do ceu celular, denunciando uma segunda chamada, lhe cortou. Ele sorriu fraco olhando o numero de Jin Reed na tela e voltou a colocar o aparelho no ouvido.
— Não se preocupe, não estou mais sozinho.
[...]
Taehyung ainda não tinha acordado completamente quando entrou na cozinha do apartamento que dividia com Namjoon, talvez fosse efeito do calmante que tomou na noite anterior, mas se sentia meio grogue ainda. O rapaz franziu o cenho ao dar de cara com Jimin e Jungkook ali, focados em preparar algo no balcão. O estudante de moda se aproximou da cafeteira a passos lentos, ainda encarando os amigos de modo confuso. Jimin organizava alguns ingredientes dentro de uma sacola ecológica, como frutas e folhas especiais para fazer chás. Enquanto Jungkook estava focado em depositar um líquido escuro em uma garrafa térmica com o auxílio de um funil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vᴏʟᴜ́ᴠᴇʟ • ᵗᵃᵉᵍᶤ
Fanfic[CONCLUÍDA] Yoongi nunca poderia ter previsto a chegada de Taehyung em sua vida. Suave e letal, como uma serpente sorrateira. Min não imaginava que ao assistir um rapaz tocando violino na varanda de um hotel, estaria selando seu destino junto ao del...