Se eu acordasse com você de manhã
Eu esqueceria todas as maneiras que estamos quebrados
Eu não ligo se você mudou
Eu nem tenho que ficar(Stay - Gracie Abrams)
♡
Jin ♥️
Um passarinho verde me contou que você esbarrou com o Hyunie... | 18:00
como vc tá? | 18:01
Você:
esse passarinho é um fofoqueiro | 18:05
e eu tô legal | 18:05
Jin ♥️
nunca conte algo ao jun se não quer que ninguém saiba kkkk | 18:06
tem certeza? ele não foi um idiota né? | 18:07
Você:
não, ele foi bem... gentil | 18:07
pediu desculpas por ter falado aquelas merdas no bar, mas não parecia arrependido de ter traído a namorada | 18:08
eu deveria ficar aliviado? | 18:08
Jin :
eu ficaria | 18:10
Yoongi franziu o cenho, encarando a última mensagem de Jin Reed na tela do seu celular e ponderou se talvez seu amigo tenha enlouquecido. Deveria ter ficado aliviado por Taehyung ainda demonstrar um certo desvio de caráter?
— Garoto, chegamos. — a voz autoritária de Elijah lhe tirou de seus devaneios. Ele apagou a tela do aparelho, e o guardou no bolso. Encarou o homem descendo do carro e fez o mesmo sem hesitar.
O Queens havia organizado um evento beneficente, apenas para reunir todos os patrocinadores e tirar mais dinheiro deles. Se fosse por qualquer outra causa, Yoongi teria se negado a ir com palavras amargas, mas pelas crianças daquele hospital fazia qualquer coisa. Portanto, caminhava pelo mar de gente esnobe com calma, apreciando cada pequeno detalhe da decoração do salão. Ao contrário das outras festas que era obrigado a ir, Yoongi não fez questão de chegar mais cedo. Por isso, já havia uma quantidade significativa de pessoas ali.
O músico seguiu Elijah até a mesa que tinha uma placa com seu nome, escolhida pelo próprio Yoongi em um lugar afastado do púlpito, das câmeras. Estava naquela festa pela iniciativa, não desejava chamar atenção. Uma música suave ecoava pelo salão, mesclando-se com as conversas altas e risos escandalosos de um político que estava sentado na primeira mesa próximo aos repórteres. Yoongi suspirou ao ocupar uma cadeira ao lado de Elijah, evitando encarar muito as pessoas ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vᴏʟᴜ́ᴠᴇʟ • ᵗᵃᵉᵍᶤ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi nunca poderia ter previsto a chegada de Taehyung em sua vida. Suave e letal, como uma serpente sorrateira. Min não imaginava que ao assistir um rapaz tocando violino na varanda de um hotel, estaria selando seu destino junto ao del...